Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Semi-VIP com um Wall Hack [] 22' de Setembro [Explicadinhuuo]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu Windows deve te bloqueado ou so o seu anti virus mas nem avisou ou ta dando um erro ai, nao sei fala.

Mas acho que sei

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaushuahsuaha aki o injetor do corinthians nem funfa pq meu pc e cruzeirense

By Br3n0o0

Super estranho isso, porque tudo que é cruzeirense geralmente é bem aberto (arrombado).kkkk

 

O INJETOR FUNFA BLZA AKI, O HACK FUNCIONOU E TALS.

PROBLEMA: O PING QUE GERALMENTE FICARIA ENTRE 127 E 197, AGORA ESTÁ ENTRE 550 E 1800!!!

SUPER LAG AKI, NÃO DEU PRA OBTER K/D POSITIVO.

MESMO ASSIM, VALEW PELA FORÇA DE VONTADE E EMPENHO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu ta salvando nois cara...

 

É verdade, ta salvando msm...salvando os noobs idiotas q ñ sabem jogar e atrapalham as boas partidas de CF. Nada contra os noobs, pois é tentando q se aperfeiçoa...o problema é q esses lixos so servem pros noobs avacalharem o jogo.

 

Putz lamentável. Já experimentou tentar "ser bom" no jogo sem usar hackr? :p

 

Ahh, sei...a única função do hacker é zonear o jogo...;)

 

sai daii tópico lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente kuando agente injeta a dll aparece uma mensagem??

 

se aparece a mensagem,,,aki apareceu nada,,

 

e aew gente me fala uma coisa aew,,kual é o botao ke eu aperto pra amostrar o menu??

 

vlw[/color][/b]

 

Man ele nao aparece mensagem ele entra automaticamente na tela de login se aparece que dizer que funfou.

Se nao quer dizer que voce esqueceu de fazer algo atars?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.