Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Semi-VIP com um Wall Hack [] 22' de Setembro [Explicadinhuuo]


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Topico foi editado com uma solução do DC, confirem isso e apreveitam o hacker.

Por favor nao ubuse desse SEMI-VIP

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o injetor nao injeta sosisnho, e qndo eu injeto manualmente nao aparece lah as coisas do haack pra eu escolher.

 

Entao se fez algo fora do Tutorial, verifique bem, e tente novamente meu amigo =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo manolo , eu clico no XTrapBypass , e não faz nada eu clico em executar ,e não faz nada , já ta na pasta do CRoss :/

 

Hum leia no final do topico soução do DC, em uma parte do video do outro topico fala bem disso.

Ve se te ajuda, FLW

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a solução nao está mais pegando nao sei porque, procurei outros metodos desse DC.

Aguarde ou eu tento com outro hacker aqui. Ta tenso o negocio aqui!

Isso pode se rapido ou demoravel =/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o ByPass o problema o ByPass fazo X-TRAP nao o detectado isso faz bem. O problema que nao tem um ANTIDC.

ByPass nao ta fazendo isso, os cara estao falando, mas nao é verdade.

O Problema ta no proprio jogo mesmo. AI to tentando resolver

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm eu achava que era no bypass mais quem so eu pra falar alguma coiza

 

cara essa foto de justin bieber ta um tanto gay kopskpospkoskpokpos sacanagen

 

mais voce e um bom postador de hacks sei que voce vai consegui descobrir o erro eu tabem to tentando descobri aki xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAKKAK eu achava o Justin Bieber muito gay tambem, mas vincie na musicas "One Time" and "Ennie Mennie"

Ai pensei hum vou deixa um mes Version Justin Bieber na Webcheats só de zoa mesmo XD.

Qualquer coisa se descobrir informe a mim ai deixo voce como responsavel pela nova solução =D

Boa sorte a noi dois ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema eh no by pass porra.. ateh parece ke vc vai resolve algo... ¬¬ num sabe faze hack porra nenhuma.. soh sabe espera ke os cara do mpgh postem e vc posta aki.. soh sabe roba credito dos otro.. aposto ke fiko o fds intero atualizano o mpgh pra ve ce aparecia alguma coisa neh seu inutil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LukzHenrike primeiramente se eu sou um inutil nao sei oque voce seira pior que porcaria voce e seu merd* (so nao falo pq tenho educação)

Eu nao copio hacker mais da M.P.G.H so quando o pessoal da desperado com hacker mesmo e sempre deixo os créditos.

Se voce nao me conhece entao nem fala mau, lixo --'

Oxe esse muleke pensa quem é quem para fala desse jeito? tenho respeito e respeita as regras

 

Sim eu sei cria hacker sim, nao copio coisa nenhuma e nem deixo os creditos?

Voce é cego ou louco mesmo?

 

Projetos na vida:

Fiz um Navegador Internet (Avãnçado)

Fiz um Media Player (Avançado e Personalziado)

Fiz dois Hackers para Crossfire (Wall Hack (Ja postado na WC, mas bem antigo)e um SEMI-VIP (terminando), nao esse)

Fiz um tipo de Bate-Papo (parecido com MSN)

Fiz um hacker para Grand Chase (Script)

Fiz um gerador de cash para Level UP!Games (funcional, mas parou alguns semanas atras)

Entre outros coisa boa

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema eh no by pass porra.. ateh parece ke vc vai resolve algo... ¬¬ num sabe faze hack porra nenhuma.. soh sabe espera ke os cara do mpgh postem e vc posta aki.. soh sabe roba credito dos otro.. aposto ke fiko o fds intero atualizano o mpgh pra ve ce aparecia alguma coisa neh seu inutil!

 

voce e idiota ou se faz de idiota? cara ele e uliga e um dos unicos que posta hack's que funciona cara se tu nao ta satisfeito sai da webcheats vai procurar outro forun que ti agrade mais uma coiza ja que ele nao sabe fazer hack entao faz voce ai fodao faz um hack e prova pra gente que voce e fodao seu merda voce e um merda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funfo mas quando fui logar outra acc deu merda mas foi eu que fiz algo errado

 

MAS VLW MANIN POR AJUDAR NAO CRITICO MAS LEVA MEUS TKS POR ESFORSSO DE PROCURA AJUDAR E NEM SEMPRE E RECONHECIDO VLW

 

Entao se escrveu a senha errada kakakaka' eu acho '-'

Ou que está acontecendo com voce é o mesmo da maioria o DC? Agora isso ta acontecendo comigo;

Se for to achando um meio de resolve essa poh* :@

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to quaze arrancando meus cabelos aqui ja tentei de todas as formas ja renomiei todos os arquivos relacionado a xtrap e a game wacht ja modifiquei a compatiilidade ja tentei descobrir alguma coiza nas dll do crossfire so que nao vai sempra o maldito disconect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.