Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Semi-VIP com um Wall Hack [] 22' de Setembro [Explicadinhuuo]


 Compartilhar

Posts Recomendados

:fight::fight::fight::fight::fight:meu windons e vista e aki nao tah pegando!!! sera que tenho que muda a compatilidade?? se eu tive me explica como muda pq eu nem sei pf me ajuda!!! fmz!!! flw!!!!

ja aprendi a muda a compatilidade mas mesmo eu musando nao pego ajuda aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vamo abri o jogo meu..esse hack ta pegando ou nao ta mais.. Testeii ontem estava pegando mais agora nao pega mais..!! Nao faça os outros de besta.. é só fala que nao pega mais.. Mais confio heiin vc menn na espera de alguma coisa boa....valew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukzHenrike Duvido que se tem um meio de resolve esse DC, eu roubo créditos dos outros? porque tem créditos nesse e em todos os meus?

Voce estranho voce heim kacete... se nao me conhece vai pro c******!

--'

 

--------------------------

 

@vakinhaloka Sim man to testando outros hack aqui 3 testado e um funcional. Ele pode se postado de um dia por outro.

So quero que agurde até lá. Falow ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ativa as opiçoes ?? nao sei pode explica?? setas do telado

? quais nao sei ....

 

Logue entre no server espera uns 30 seg e ai sim mechas as setas '-'

 

eu consegui um jeito do hacker funcionar sim... akabei de fase 120/34 na egypt.. mas nao vo fala.. senao o uliga monta um topico e roba os credito.. como ele sempre faz .. esse inutil!

 

crie um topico explicando direito e leve os creditos todinhos para você '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uliga.. vo ih tira um print entao.. e vo coloka aki.. soh pra mostra como eu consegui um jeito do hack funciona... um hack ke nao eh seu! soh um momento, lixo!

 

Entao fala barata do *** do meu lixo '-'

Ah se for um Wall Hack tambem ja tenho um funcional aqui, se for outra coisa entao mostre logo!!

Esperando sua reposta...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu print.. do hack (ke nao eh e nunka foi do uliga..)

 

ta ae eu akabei de tira.. noobao... nem isso sabe faze.. ¬¬ pke nem hack faz.. apenas pega do mpgh e poe aki.. ou roba o credito dos otro, como fes neste topico, seu inutil!

 

?action=view&current=Crossfire20100924_0014.jpg

 

até colokei uma mensagem ali.. pro noob + noob ke eu conheço.. ^^

 

Seja feliz seu bosta! :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Eu Coloco o Hack Certinho + n Aparece o Waller em Jogo ! Tem Botao pra Ativar ?

 

Clique em Delete e selecione o menu com as seta dos seu teclado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Toma no Seu CU seu filha duma puta desgraçado pra q u faz o capeta do hacker ci ele num funciona ? Toma no cu conserta essa porra ai caralho deve ter feito essa porra da mal vontade toma no cu filaha da puta desgraçado ainda tem a cara de pau de fala ki o Dc do hacker tem soluçao ki soluçao é esse ki vc entra no jojo e leva dc na mesma hora ? Toma no cu seu desgraçado filha da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.