Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Semi-VIP com um Wall Hack [] 22' de Setembro [Explicadinhuuo]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae vlw's mano ! soh pode me ajudar mais uma vez pls? eh q tipo eu entro com o by pass e tudo certinho mas tipo qnd eu ponho OK! no login ele fexa do nada ! ajudem pls!

 

Nao gostei desse negocio de ByPass, pois é muito confuso e meu cross fire está dando erro ! ele fexa antes mesmo de por a senha.

 

Bom creio no esforço porem, negativo, hack nao esta funfando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlw's mano ! soh pode me ajudar mais uma vez pls? eh q tipo eu entro com o by pass e tudo certinho mas tipo qnd eu ponho OK! no login ele fexa do nada ! ajudem pls!

 

Mano, vai no Bypass... e clica com botao direito, propriedades, compatibilidade, marca executar em modo de Windows200

 

Faz isso tbm com o injetor, reinicia o pc e tenta d novo, qualquer coisa pergunta ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipejony valeu amigo *-* kk'

Eu sou humilde nao sou esse cara de pau, mas é verdade hack desse é raro

e vendendo ganha ate uma boa coisa =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL! Desculpe-me mas esta ruim D:! Esplicado, está sim mas o problema e q eu entro na sala coloco o chamms e da desconect!

 

 

Minha Sign:

horusw.jpg

Obrigado Uliga

 

 

 

Upe meu pet:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Bob Marley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir alguma coisa o ByPass ta provocando esse DC, ele é uma fraude. To vendo outros meios de pega ele se o XTRAP enche o saco.

Isso pode demora um pouco;

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Uliga, vc pode me ajudar no Winvista Starter? ja ta o Bypass e o Corinthians injetc em modo de Win2000, a DLL injeta mas nao abre automatica, O que devo fazer? ah e ate o jogo eu ja pus em 2000 e nada!

Dá uma luz ae xD e vlw pelo post!

 

 

 

[CRIANDO UM POSSIVEL INJETOR XD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO COMEÇANDO A ESTUDAR DELPHI E JAVASCRIPT PRA VER SE CONSIGO ALGUMA PROEZA PRA GENTE! ate onde me dizem isso leva mt tempo pra vc fazer codigos-fonte pra fazer hack, e admiro teu trabalho grande uliga, ter tempo p fazer eles e mandar de graça pra todos é de receber 1000 Agradecimentos xD

 

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw uliga

sou seu fã

aki funfo direitinho

eu uso esse bypass faz um tempinho eu uso o cheat engine

porque o xtrap nao detecta nada

eu fico com bala infinita kkkkkkkkk

hp infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e com ele da para eu usar qualquer haker

vlz

eu sei usar XD

esse que tao dando dc e porque nao sabe usar poha nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.