Haou 20 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Afinal de tudo, é um SEMI-VIP, entao clique em Agradecer(+) por favor, pelo nosso trabalho. Oiee!? tem dois topicos criado o Original foi feito pelo M.Jonas mas o pessoal nao enterdeu Eu estou criando esse topico com mais informacões e organizacão para voce enterde Mas o credito permanence =D. Créditos: • Uliga: Por completa a explicação deixando mais claro de se usa + injetor profissional. • Coiote: Outro meio de usa o hacker. • M.Jonas: Ele que trouxe o hacker para Webcheats • -Boy,Machine: Por arrumar uma solução funcional para esse hacker. Primeiramente vou baixa um ByPassa-TRAP.exe, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , depois disso cole o ByPass na pasta do Crossfire. Blz? Agora vamos para parte do Semi-VIP, baixe isso agora, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , se voce nao sabe mexer no meu novo injetor se pode ve que no proprio injetor explica como usa-lo. Para sabe mais sobre ele clique nesse link: [injector] Corinthians Injector [inédito] Agora vamos na parte de executar esse hacker e joga com ele em jogo: 1) Abra meu injector, coloca em processo: crossfire.exe 2) Deixa em modo automatico, e clique em "procura" e procure a dll do download. 3) Vai na pasta do Crossfire aonde se colou o ByPass e execute ele, o CF vai se executador pelo patched direto por la. 4) Quando entra na parte de login o hacker vai aparecer automaticamente. 5) Para muda as funcoes mude com as setas do teclados. 6) Para fecha-lo clique em DELETE ou DEL __________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Solução do DC: Leia esse topico ele é funcional sua solução e coloquei no meu topico para nao rouba os verdadeiros créditos. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/500257-solucao-hacker-do-uliga-22-09-10-a.html Obs: Deixe o Crossfire com compartibilidade Windows 2000 e executador como administrador. ScreenShoot do Hacker: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicarra 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Vo Testa Ake Dps Eu Edito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaosil 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Testei '-' o hacker pegou mas assim que eu entro no server pra escolher o chanel tomo DC =/ alguma dica uliga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Jaeer Menolo :D Valeeu Aee :D beijos oeiaoiaeoiaeoioaeoi ' to indo nessa vou i durmi fui que fui ate hoje mais tarde :D xau xau xau .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhomlkp 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Muito dc.. qnd entra no mapa toma desconect =\ (hack funfa, mais nao da nem pra joga 5 seg q toma dc ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Entao se torma DC, Renicie seu PC, a faca a parte de executar e entra com o hacker em jogo. Se continua o DC, entao eu e meus amigos tentaremos procura ou desenvolver um coisa que tira esse DC do nossa caminho. Em breve (em alguns PC ele nao da DC, por exemplo no meu) Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
05felipe 3 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 aki da hacker detect ou da disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morpheus51 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ah nem tem jeito ele cai toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean015 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 VO TESTA.. gente uma dica com migo funfo quando começa da dc reinstala o cf e usa o ByPassa-TRAP de novo q dai vai funfa .. so q aki en casa tenho q reinstala toda vez q vo joga.pra usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROCKERO66 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ão aparece no menu do corte e além disso é detectado e expulasado jogo pelo menos 30 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Eu to procurando meio de acabar com esse DC pelo menos nesse hacker =/, pode demora bastante tempo --' Pelo menos agora se sabe como executar qualquer hack, acima de XTRAP agora, o problema é o DC --' Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaquiRS 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 funfo mais ta dando dc! mas levo meu obrigado :~D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Quando dar dc no CF eu pego fasso logoff entro no cross fire sem o HACK jogo uns 20 minutos e depois fecho ele e entro com o hack. Gostou Agradeça. Não Cai o Dedo ; si Cair A Gente COLAÁ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoTetsuo 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 aqui o xtrap ta detectando--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 acho que esses DC e esse bypassxtrap, meu também deu dc ao escolher os servidor! vamos ver se consertem ou achem alguma forma ae flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balegal157 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 koe mano pow edita issu direito da dc direto vlw aguardandomos rsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ja estou feliz o ULIGA APARECEU AKI NA WC NOVAMENTE PARA AJUDAR A GALERAA VLW MANO MAIS UMA VEZ BOM TRABALHO............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬DarkSoldier¬¬ 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 pego de boa mais o dc ... bom so tomei dc 1 vez q foi quando entrei ! dps n tomei entom thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniadr 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Boa Uliga aqui funfa certinho e não da DC vlw ai ja tava com saudades *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 esse dc e por causa do bypassxtrap ;/ que foda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguellito24 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 esse haker so da dc nem da pra jogar nada se da pk td n haker ta a zeros ou km se muda? abraço e thks esse haker so da dc nem da pra jogar nada se da pk td n haker ta a zeros ou km se muda esse haker so da dc nem da pra jogar nada se da pk td n haker ta a zeros ou km se muda:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 affz aki nem o hack ta aparecendo mas em 5 segundos tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rwinchester 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Cara Funfou. mas fika dando DC -.-' Tenta resolver esse problema do DC pra nós Uliga? vlw cara, levo meu thanx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eke][F]mz] 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Viche Uliga Da Muito Dc Mano.. Da um Jeito ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guii[h] 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ae como deixo compatividade winods 2000 ajuda eu ai e gostei do post 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados