Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Programa]Fazendo hack funcionar com Crossfire HG 3.0[New]

Posts Recomendados

Bom, depois de muito tempo sem atualizar a versão do meu programa resolvi criar uma nova que é realmente funcional, então criei esse programa em ms-dos para remover o arquivo que "denuncia" os hacks para dar hack detectado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Livre de virus.

Como utilizar

Abra o Injector e o hack (antes de tudo) e configure tudo certinho, agora depois de baixar e extrair o programa abra-o, irá aparecer um tela do DOS leia e tudo e aperte algum botão para proceseguir, depois ira aparecer lá:

Digite um dos numeros:

1 - Caso seu Crossfire estaja na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

2 - Caso o programa esteja na pasta do Crossfire ou caso nao acima ofereca suporte (recomendado)

Digite 1 caso a pasta do seu Crossfire for aquela(irá aparecer de acordo com sua configuração pessoal do arquivos e programas).

No 2 criei isso para quem não tem windows XP ou use linux, e muito facil mova o programa para sua pasta do Crossfire e escolha a opção 2.

Pronto agora é só minimizar, injectar seu hack e se divertir, não feche o programa.

FAQ

1 - Ele fica procurando o arquivo, mais não acha?

R:É porque ele já foi excluido ou mesmo nem chegou a existir, não fique aalizando isso pois não é muito importante.

2 - Meu windows e 7, funciona?

R:Sim.

3 - Tenho outros sistemas operacionais, funciona?

R:Não, só se tiver emulador de MS-DOS, mesmo assim dificultando pois está em execultavel não em bat.

4 - Quando vai lançar outra versão?

R:Não sei.

5 - Me passa a source?

R:Não, dependendo de quem for posso até passar.

Video

EM BREVE.

Source do programa

EM BREVE TALVEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To baixando no meu PC novo o Crossfire e o Combat Arms e pelo que eu acompanho seu trabalho aqui no Forum do Crossfire.

Acredito que funcione depois que de udo eu testo e falo se pegou ou nao.

Falow

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

To jogando agora com o MPGH, só que tem que ter um injector undetectable se não fica fodz e sdseya12 não funciona todos tipo aimbot funciona só uma vez e tem pc que dá detect e te alguns PCs que não funciona, dependendo , ai vem de pc pra pc uliga não posso te dizer se funciona pois não e todos o PCs.

Link para o comentário

cara eu testei aki com 4 injetores diferentes 3 dll's diferentre em cada injetor, e todas as vezes deu send error report. ele ate exclui o arquivo la, sempre da certo, mas depois q injeta a dll da sen error report:( ...

alguma solução pro problema?

Link para o comentário

Você tem 24h para postar o scan ou outro postar para você, mesmo sendo verdade que não consegue abrir sites para fazer o scan é a regra do fórum e uma proteção para que os membros saibam o que estão baixando.

Link para o comentário

@Akilleks~™

OK

@Geral

Sera que alguem pode fazer scan ae ?

Eu agradesso, e gente não sei porqu tá dando detect talvez foi um erro vou arrumar o programa!

Link para o comentário

Se houver prints e o video como prometido poderei dar fixo.

@MCdavimury avisado por flood.

A todos não postem coisas como "vou testar jaja edito", "se funcionar vou agradecer", "reportado", são posts inúteis que podem ser evitados para a melhor navegação do tópico, espero que entendam pois aos que darem bobeira levarão infração!

Link para o comentário

Me ajuda nesse ERRO -->

<--

TEM COMO ME AJUDAR COM ESSE ERRO -->>

<<--

Link para o comentário

@Gustavo5066

vo mandar mp, e claro que é meu.

@delicious2

Executa como adiministrador.

@Akilleks~™

O CF aqui não tá abrindo nem sei porque mais vo tenta fazer em outro pc.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

@alexsants usou o ByPassXtrap? Se não não funciona mesmo

@locossauro

Evite posts fazendo apenas agradecimentos isso é considerado como flod ^_^ use o botão "Agradecer!"@post

Aqui funfou direitinho! Levou meu thanks

Link para o comentário

eu queroo uma explicaçãoo, eu fiz de tudoo eu botoo o numeroo 1 nér

ai excluii o programa e eu deixoo ele minimizadoo e tentoo entra no jogoo

com bypass xtrap mais eu naum consigoo dar erro quando excluii esse tal programa ae

afetaa o bypass, alguem pode me explicar oq esta acontecendoo ceraa que er pq o meu bypass naum er compativel com "Crossfire HG 3.0" o meu er bypass xtrap.exe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.