Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hack Funfando.

Posts Recomendados

alke[r];2321137']o coiote como eu fasso pro x-trap n pegar o hack pq aki ta toda hora pegando dai eu n consigo jogar cara me ajuda ai pfv???

pro xtrap nao pega vc tem que copia a pasta do crossfire e coloca em outra pasta. e coloca o bypassxtrap junto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUal e a diferença deste Topico com o da Uliga os 2 sao copias de outro forum.. desculpe amigos mais isto e verdade copiar e Crime deveriam levar ban por isso mais fazer oq coloque pelo menos os Agradecimendo em letras grandes da pessoa q deu CTRL+C / CTRL+V primeiro..

Link para o comentário

Coiote, desculpa, mas é que eu nao entendi direito, que dll é essa pra baixar?

EDIT: a dll ja consegui nem precisa mais, mas tem otro problema, o xtrap ta pegando. eu ja copiei a pasta do crossfire pra otro lugar, e ja coloquei o bypass detro da pasta crossfire, mas ainda ta pegando, nao teria que colocar o obypass dentro da pasta xtrap?

Bom vo tentar assim, porem ainda nao to conseguindo se puder me ajudar ficarei muito grato :D

Link para o comentário

explica direito num entendi nada

e melhor fazer mesmo o Video Aula

Ok Mano eu vou fazer o video aula pra vcs aki da webcheats.

vlw ae vou la fazer da ki a umas horas eu posto

pq demora a passa pro youtube :s

vlw ae to indo nessa. fui,.

Link para o comentário

pow a filh@ da put@$# da xtrap ta detectando.... lek arruma isso ai ou bota um videoaula ai pra nos. vlw

pow posta aki tipo, faz um comentario e bota la no youtube e bota o link aki ai nos vai la ve o video pra funfa o hacker ta flws

pow lek posta 1 video aula ai logo pra nois nem deu pq a xtrap do geito q eu to colocando ta detectando akela filh@ da put@#$

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.