DigoTetsuo 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 bom entro 1 vez aki e 20 segundos tomei DC ! aew .. fui eu la denovo ... aew o x trap pego --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapizer 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Pooow kra eu naum to conseguindo colocar naum add no msn e me explica melhor por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgedu 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 aew nao consigo istalar o SCAN manda aew " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 galera não usem injector perx ele está patched usem outro porisso vocês tomão disconnect.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haniballoko 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 o kra so toma DC porra nao pra da jogar com isso,,, isso é um lixoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus-nl 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 o cara vc pode dize ai qula injetor vc tah usando?? se funfa eu agradeço...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 tah cara mas aondi que eu coloco o Bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Funfou, mas quando ativo o wallhack da DC '-' o Bypass coloca na pasta do CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Bz tem msn? se tiver me passa ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Gente, vai uma super dica aii, quando ativado o hack não apertar "TAB" pra ver o resultado da fase ;) meu msn eh [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 passa seu msn cara pra voc me explica com faz plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ta ai meu msn ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 acc lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoTetsuo 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 o xtrap ta pegando aki ainda .. mesmo trocando de injetor ...=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 cara,nem tomo dc com o xtrapbypass,so tomo dc qnd eu logo com xtrapbypass uma vez que eu ligo o pc,dps e so nao ativar chams q eu n tomo dc,com o chams vc toma dc,so dexa wall hack fullbtight q vc ja olha os ghost perfeitamente. ontem tava normal.agora to tomando dc o tempo todo,entro no jogo/canal e pronto disconnected from server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
othom 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ou me passa um hach ai ce puder jae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mua24 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ai manolo taii o0 download do Bypass fmz flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se taii manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff13 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Po cara , Fuunfaa ,fuunfa só qe eu neem consiigo jogar , por qe levo DC :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodadias 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Po pessoal ta dando dc ja tentei fazer todas as formas que falaram pra fazer! Ve se vcs conseguem resolver esse problema pra gente valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Aff essa merda da DC toda hr nao recomento nem baixa infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguellito24 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ta funfando cara ao inicio tb levava dc mas ja tou jogando faz 2 horas e ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remon745295 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 help doent work with w7 64 bit iam from egypt need help how ican't anderstant ur language english plz thank u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeidaraLoL 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Funcionou sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael25045 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 funciona muito bem vc e fodaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniadr 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 KKK é legal pega o hack do uliga,coiote e mais um que esqueci o nome e posta uma coisa que eles ja postaram ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados