Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Para auto kill funcional

Posts Recomendados

Os hacks que eu vi, baixei, e usei em muitas fases ele tinha o mesmo problema. É claro que me ajuda bastante, admiro muito as pessoas que partilham o hack com a melhor das intenções..

Mas depois de observar muitos eu reparei uma coisa..

Essa coisa num parece ser de gente criativa..

Pois bem, vi que absolutamente todos os auto kills que baixei tem a msm função (óbvio) mas com os mesmos erros. Por exemplo, baixei recentemente um e ele tem problema nas fases essenciais para troca de classe. Ex. Mar de patusei, Castelo de Kamiki.. entre outros que não sao para troca de classe, mas sao mapas ora :x

Enfim.. absolutamente todos que eu baixei tem o msm problema.(com exceção de um que necessita de net frame work, não baxei justamente porque precisa do msm então to com preguiça :-)

Na verdade os "hackers" eles fazem um plágio de um script feito por uma pessoa x mudam a interface e põe o nome.

Mas num to aqui pra criticar a copia deles, mas sim para incentivar a corrigir os mesmos erros.

Pô baixem os scripts , ja criados e tal, mas modifiquem... Não façam uma cópia e mudem a interface, acertem os erros e ai sim vcs coloquem a assinatura. Não façam para apenas ganhar obrigado no forum...

Desculpa minha franqueza. =x

Já até sei.. Falar é facil , vem fazer melhor.

...

Antes de me criticarem , revejam seus conceitos e façam algo descente. Mas no geral, eu gosto dos hacks ^^

eles me ajudam a pegar 2 classe =P

Fica a dica . :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.