Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Testes Fast [Auto-Kill + Stage] 21/10

LuigiChase
 Compartilhar

O que você achou deste tópico?  

1. 1. O que você achou deste tópico?

• Ótimo, me ajudou muito...
      0
    • Bom, mas não funciona 100%
      0
    • Ruim, não funciona.
      0

Posts Recomendados

Aew Galera!

Bom gente hoje eu vim ensinar como vocês completarem testes mais rapidamente. O tutorial é válido para testes onde você precisa apenas matar o chefe ou então simplesmente completar a missão.

ATENÇÃO: Não são todas as missões onde você conseguirá dropar itens. Se você precisa apenas completar a missão, funciona em todos. Agora, se você precisa ganhar algum item no chefe, não são todas as missões que irão funcionar, pois algumas você não consegue dropar item algum. (Aparece que você ganhou o item mas quando vc voltar para a sala não irá receber nada).

Vamos Lá:

O tutorial consiste em você usar o Auto Kill juntamente com o Super Stage, ou seja, você começa o jogo diretamente no chefe.

Este será o teste que eu vou fazer:

grandchase2010092121420.jpg

Você precisará:

Auto Kill (eu recomendo GC Hax, pois os outros podem apresentar erros): http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-fast-dio-fast-mari.html

Mania Trainer v7: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/499717-download-mania-trainer-v7-0a-22-09-100-funcional.html

Tutorial para abrir o Trainer junto com Auto Kill:

-Tenha certeza de que seu GC está atualizado.

-Abra o Trainer (Injetor).

-Abra o GC Hax e configure ele para suas necessidades (Para configurar basta seguir o tópico referente)

-Clique em "Activate Hack + Run", de OK na mensagem que aparecerá. O Grand Chase vai abrir juntamente com o Trainer.

-Quando chegar na tela de Login, espere aparecer a mensagem do GC Hax, e de OK nela.

-Depois pode fazer login e usar o Trainer.

Continuando o Tutorial...

Crie uma sala na missão que você precisa.

grandchase2010092121425.jpg

Volte para o Trainer e clique na aba Super Stage. Clique na missao que você deseja ativar o Super Stage (no meu caso, Arredores de Serdin) e rapidamente começe o jogo.

imagembi.png

Prova do Funcionamento:

grandchase2010092121484.jpg

grandchase2010092121485.jpg

grandchase2010092121492.jpg

Como pode-se ver, o teste foi concluído.

Te ajudei? Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando ja edito!!!!!!!!!!

ñ consegui so o auto kill foi aidna chegei no cefão é ele nem apareceu e´aidna dava pra desse sendo qeu tvava no chefe[/color]

Acabei de botar as SS, tenta denovo, da uma olhada no valor do Stage Hack...

Link para o comentário

Isso funciona sim recomendo scripts gold v7 webcheats com mania trainer

++aki é area grand chase download de cheats e utilitarios e voce postou um tutorial

o topico esta bom entao os mod pode até deichar +post download dos cheats ke vc falo ok?

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Aew Galera!

[/size]

Bom gente hoje eu vim ensinar como vocês completarem testes mais rapidamente. O tutorial é válido para testes onde você precisa apenas matar o chefe ou então simplesmente completar a missão.

ATENÇÃO: Não são todas as missões onde você conseguirá executar este método. Se você precisa apenas completar a missão, funciona em todos. Agora, se você precisa ganhar algum item no chefe, não são todas as missões que irão funcionar, pois algumas você não consegue dropar item algum. (Passa a missão mas não ganha item).

Vamos Lá:

O tutorial consiste em você usar o Auto Kill juntamente com o Stage Hack, ou seja, você começa o jogo diretamente no chefe.

Este será o teste que eu vou fazer:

grandchase2010092121420.jpg

Você precisará:

Auto Kill (eu recomendo GC Hax, pois os outros podem apresentar erros): http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-fast-dio-fast-mari.html

Mania Treiner v7: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/494560-download-mania-trainer-v7-0-100-funcional.html

Siga o tutorial dos tópicos e abra o Trainer juntamente com o Auto Kill.

Crie uma sala na missão que você precisa.

grandchase2010092121425.jpg

Volte para o Trainer e clique na aba Valores Pt. 1.

Segue:

35305769.png

A esquerda você poderá ver os valores de todas as missões. Basta você ver qual é o valor da sua missão e colocar no Stage Changer, localizado na aba Missões. Depois de colocar apenas selecione o quadradinho ao lado para ativar.

84809883.png

Depois de ativado, tudo certinho, você já pode começar a missão.

Prova do Funcionamento:

grandchase2010092121484.jpg

grandchase2010092121485.jpg

grandchase2010092121492.jpg

Como pode-se ver, o teste foi concluído.

Te ajudei? Agradeça :D

[/size][/color]

Esse Desafio é 100% o Drop ...

Faiz com o Teste da Mari ou do Dio ...

Link para o comentário

Isso funciona sim recomendo scripts gold v7 webcheats com mania trainer

++aki é area grand chase download de cheats e utilitarios e voce postou um tutorial

o topico esta bom entao os mod pode até deichar +post download dos cheats ke vc falo ok?

Pois é, mas eu postei o tópico dos Cheats, porque tem gente que pode nao saber como usar né...

Mas beleza, vou providenciar os downloads...

Link para o comentário

Aki não cai item nem um... eu vo umas 20 vezes e nada de cair um item simples que cai ao matar um certo boss... Usar só o alto kill é muito melhor que esse método... pois você pode ganhar mais esperiência! :no:

Link para o comentário

Esse Desafio é 100% o Drop ...

Faiz com o Teste da Mari ou do Dio ...[/color][/b][/size][/font]

Eu usei este desafio porque era mais pratico, e nao propositalmente porque o drop é 100%

E outra, nao importa se o drop é 100%, eu to pegando o Dio usando este método, mas como eu falei no tópico, "nao é toda missao que dropa itens com este método, mas se voce apenas precisa terminar a missao, funciona sempre.

Aki não cai item nem um... eu vo umas 20 vezes e nada de cair um item simples que cai ao matar um certo boss... Usar só o alto kill é muito melhor que esse método... pois você pode ganhar mais esperiência! :no:

Está escrito no tópico que NAO SAO TODAS AS MISSOES QUE DROPAM ITENS.

Link para o comentário

Tpw , realmente ta me ajudando pakas , so que tpw to tentando pegar amy e preciso ir no octus e dropar item dele , so que o stage nom ta fufando la , so no lenancian que ele funfa ... poderiam e ajudar !?

Putz cara, aí nao posso te ajudar, me desculpe, nao sei como ajeitar isso.

Por enquanto que o Super Stage nao funciona, pode ser meio complicado essas coisas.

Acabei de testar o trainer + gchax e da na hora de logar "Favor realizar a atualização novamente" , quando eu entro só com o gchax entra normal :fuma:

Isso nao é problema do Trainer, é facil corrigir este erro...

Apenas abra o Patcher do GC, espere atualizar, e depois entre com o Auto Kill + o Trainer. Nao esquece de dar OK na mensagem do GC Hax antes de Logar, se nao vai dar erro

Eu queria saber se no final da missao em Templo da sintonia da missão sucess , porque o dungeon hack do gchax da fail , caso com isso ai de sucess irei deixar indo sozim de madrugada com macro.

Eu nao testei nessa missao, mas se vc diz que nao ta funcionando o Auto Kill em templo, nao sei o que fazer.

E também vê se dropa item lá, pq eu nao sei...

Link para o comentário

lvl garoto funcional... recomenado...

funfa que é uma beleza :lol: vlw cara

Não poste somente palavras soltas ( testando, não funfa, obrigado, emoticons ), atrapalha a visualização do tópico e gera bagunça

Não sabe oque é flood ? Leia :

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Seu nome ta aparecendo na uotima SS :D

vlws ae :d

husdyauhsdahudsauhas sim sim, mas só uma parte, não dá pra ver inteiro =)

as veezes naum cai nada naum na amy naum consegui nada

Você leu o aviso? Ta escrito, que são poucas as missões onde dropa item com este método.

Ótimo Tutorial, mas você poderia organizaar melhor...

Isso é bom para Você Ganha Experiencia

Abraços,

CheaterMX

Organizar qm que sentido? Me parece organizado... .__.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.