Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod Tela de Loguin Combat Arms br!

ErmacccJuni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução-Galera, hoje tava aqui sem nada para fazer, ai resolvi tentar aprender a modificar as textures do CA, intaum para começar criei uma foto e modifiquei a entrada (PAG de Loguin)Mesmo que esteja simples, nao digam nada, me ajudem, é meu primeiro MOD, não ficou muito bom, mas é meu primeiro, Desde já agradeço, OBRIGADO. (OBS-A foto não esta em baixa resolução, é porque botei efeito com desfoque)

TUTORIAL.

(LEIA PRIMEIRO A INTRODUÇÃO)

1-Baixe o arquivo (Download no final do Tópico)

2-Extraia para qualquer lugar de sua preferência

[sENHA]www.WebCheats.com.br[/sENHA]

3-Abra o RezInject -TUTORIAL

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1- Clique no botão de browser (...)

2- Localize a pasta de seu Combat arms e depois va a pasta Game, abra o arquivo “UI_SCR_Loading.rez”

3- Clique no Add e abra o arquivo q você baixou (LOGINBG.REZ)

4-Depois clique em Inject, assim o RezInjector irá criar 1 arquivo na pasta Game “UI_SCR_Loading.rezNew”, então exclua o UI_SCR_Loading.rez (ORIGINAL) e renomeie o UI_SCR_Loading.rezNew para UI_SCR_Loading.rez (Mude a extensão que está .REZNEW, bote só .REZ (É so digitar REZ no lugar de REZNEW)

arrumar.jpg

Pronto Seu Mod está Instalado com Sucesso! Aproveite

Prints:

modtm.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal bicho.... eu prefiro editar armas, ai o meu primeiro mod foi com a scar-l e fico riculo mais legal kkkk fico azul, preto e vermelho kk muito tosco

e tb os caras naum tem q esquecer de fazer backup do arquivo

Link para o comentário

Eu curte essa, eu sou um nenem nessa area do C.A mas ja to em Level Alto sem usa hacker =D

To apredendo fazer minhas proprias telas de login, e quando termina mando para voces =D

Falow

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.