Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

******* Greta Info Room

Compartilhar

Posts Recomendados

poe o link aew amigo

preicsamos jogar gunbound logo:lol:

kde o link?:fight:

o lin nao ta funcinando nao ta link quebrado

aparece issu aki

Sorry, the file you requested is not available.

:emo:

arruma o link certo aew:rock:

aaaaaaaaaaaaaaaaa

eu to lokooo cad eo linkkk:inveja:

lkde o linlklkkkkkkkkkkkkkkkk:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Kaspersky Anti-Vírus 2010 é muito bom. Detecta tudo que for virus, malware, spam entre outros. Eu tinha ele durante 1 mês mais sempre que eu ia usar GzT, ele não deixava.

Mais realmente esse scan do Kaspersky é muito útil para os jogadores perceberem que um simples tópico "santinho" contém um conteúdo "diabólico"!

Apesar disso tudo, é necessário que ele ajeite o download para podermos ver se realmente funciona ou não; se tem vírus ou não!

Obrigado.

Link para o comentário

manow o greta abril de novo e moo foda no x1 Dono da sla 34 GP quem ta dentro 28 e muito pow eu tavo com 100k tavo com 103 estrelas depois de uns minutos quando tomei dc tavo com 300k de Gold ta mo foda o greta kro comprar mais naum consigu (:ESPERO TER TIRADO SUA DUVIDA (: AMIGO DE CIMA KE FALO KE É DE 2009 !!!

Link para o comentário

@mayconsinistro avisado por flood.

Evite postar comentários desnecessários, se gostou do tópico clique em agradecer, caso contrario não faça nada, elabore comentários construtivos, antes de fazer perguntas pesquise no tópico para ver se já não há a resposta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.