Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

19 K ZP gratis.


Gatao17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae mano esse negocio de Earn Free Zp funfa mas tpw eu usei meus 2 ship pra ganha 12 k de zp ate q valeu apena eu nunca recarrego mas quando eu recarregar o bagulho q mandei la o codigo e tal fica comendo os creditos e fica msg quase todo dia por ex: o Dada

q eh um negocio q tu manda o numero do celular ae confirma e as vezes nao eh quase sempre eles dao o zp la eh tpw funfa de verdade vo tenta desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olah ano due mto certo nao

1º nao tinha essa oferta

 

ae tentei com outras na hora de confiram e escreve o "confirmation.php" e dar enter vai pra uma pagina que diz

"Not Found

 

The requested URL /confirmation.php was not found on this server."

 

e ao inves de ser "pin.php" o original é "activate.php" ae mudando da esse erro .. :S

 

nao rolou

alguma sugetsao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra passa o esquema do 170 000 zp pra min plz

envia pelo menos so pra min plzzzzz eu agradeço vc plz te do minha conta olha o nome *[a]bdel eu cansei de joga nessa conta to com outra mas nao consigooo po zp plz me passa

:] :]:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera ele nao sabe coloka zpp eu q colokei pra ele ele usa aimbot eu conheço ele ..ele e mo nob so usa hack e vivi pidindo zp pos outros qm escreveu isso foi o leo do crossfire q eu caio e vc a gente ficava fazendo bug seuuu nuubb so usa hack e vivi pidindo zppp ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vo ver la se funfa, se funfar me passa essa manha de gp q tu falou ae, preciso de gp cara, to sem arma, só tenho a rpk, q na minha opinião é um lixo, ah tbm tenho a g36k, mas qro ou a m12 ou a scar light, mas passa ae essa manha de 170000 gp, se passar leva meu thxs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera ele nao sabe coloka zpp eu q colokei pra ele ele usa aimbot eu conheço ele ..ele e mo nob so usa hack e vivi pidindo zp pos outros qm escreveu isso foi o leo do crossfire q eu caio e vc a gente ficava fazendo bug seuuu nuubb so usa hack e vivi pidindo zppp ^^

 

por primeiro eu nao sou noob

 

por segundo eu nunca pedi zp só 2 vezes faiz tempo ...

 

por terceiro noob eh a sua mae vlw ai ...;)

 

 

Se liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eu li ali e tentei mas não deu muito certo

Onde eu mudo as configurações de proxy do navegador??

 

Por favor posta um tutorial melhorzinho ae

Obrigado

 

O mano posta um tutorial melhor por favor, não consegui deste jeito...

 

Aonde eu mudo as configurações do proxy do navegado???

 

Não achei estas ofertas la:

Will You Be Famous? Find Out if You Have the 'Celebrity' in YOU!

Which Celebrity Are You Most Like? Celeb Gossip!

 

Ajuda por favor ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou,vc pode me passar um link de camuflador,eu uso o PROXPN mas quando eu abro a aba do super reards da Z8GAMES num aparesse nenhuma promoçao, fica em branco, ja nos outros sited funcionam mais como vc descreve no topico precisa ser na super reards,

 

POR FAVOR,PASSE UM LINK DE UM CAMUFLADOR DE IP E SE PUDER UM LINK DE UM TOPIDO EXPLICANDO COMO MUDAR O PROXY ,PQ EU SOU MUITO NOOB PRA ESSAS COISAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.