Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top secret]Animação de Selion

...良い...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava procurando um jeito de postar um tópico fixo. Mais ai quando eu estava procurando um assunto eu achei a animação do Pet Selion que será ainda lançado no GC em breve, são detalhes de como foi feito e durante as imagens estarei dando algumas informações.

Selion1.png

[selion: Mascote - Projeto Desenvolvido # 01] Test Motion

01. Planejador / Programador artista conceito / animador / efeitos / marketing / etc... Todos os trabalhadores envolvidos no desenvolvimento deste projeto se reuniram para melhorar suas idéias

02. Melhorar os detalhes do Projeto

03. Verificar o projeto de acordo com os planos de modelagem / animação / efeitos de trabalho

04. A implementação das idéias no programa

05. Iniciar a execução do projeto no jogo, sem que o mesmo seja reprovado nos testes iniciais

06. QA (Quality Assurance: Quality Assurance) Teste

07. Fine-tuning (teste de ataque / movimentos a serem modificados / etc ...)

Selion2.png

Selion3.png

Selion4.png

Selion5.png

espero que me ajudem nos agradecimentos e no tópico fixo.. ou seu não vou manda o Chuck Nóia ir ai na sua casa e te pega em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi nd :P

mas talves ajude algumas pessoas q sejam menos animal q eu

levo meu thanx

Bom deixa eu explicar pra você, isso ai é o desenvolvimento do Pet Selion que vai lançar talvez esse mês ou mês que vem, esses arquivos é de quando a KOG estava fabricando ele ai eu trouçe eles aqui para a galera da WC

Link para o comentário

:malvado::fuma:Cara q massaa esse pet deve ser mto bein feito , eu qria aprender a fazer essas coisas mas como eu num tenho habitily vou só ficar olhando e babando pra isso ashasuhaushaushau:fuma::malvado:

Link para o comentário

manolo, vc ta desesperado por 1 topic fixo pq ? se kiser 1 topic fixo geralmente tem ki ser 1 hack mtu bom e mtu atualizado ou 1 post ki tenha todas as atts do mundo como os fixos do publico...

d qualker jeito vlw pelas informaçoes:segredo:

Link para o comentário

manolo, vc ta desesperado por 1 topic fixo pq ? se kiser 1 topic fixo geralmente tem ki ser 1 hack mtu bom e mtu atualizado ou 1 post ki tenha todas as atts do mundo como os fixos do publico...

d qualker jeito vlw pelas informaçoes:segredo:

É eu to sabendo :droga: mais eu posso ter um tópico fixo também se eu dar informações legais, bom pelomenos posso tenta ne..

rrrrrhhhhhhrrrrrrhhhh Chuck Nóia é você?

Sim!! Sou eu

Eu quero que va na na casa do Vongolajyudaime480 e acerte as contas com ele!!

Mais porque?!

Ele tiro minhas esperanças de um tópico fixo

Ta bom to indo hehehehehehe!!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.