*~COIOTE~* 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Valeeu man funfo. so no topico de CS-Cheats ja peguei uns 5 hack funfando :D speed e o krl :D to brincando com os cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tostao 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 pow tipow funfo ate certo ponto....o mouse n atira mais...n da pra abrir o menu com o del....n funfa speed me ajuda aew!? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
546471 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Velho o aim ta funfando normal aqui, mas o speed hack não tá, me ajuda por favor, eu fiz como dito, abri o arquivo expecifico e abri o cs, qual o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysterymicee 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Aqui pelo menos no windows 7 x64 não funcionou '-' Mas vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbmadara 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Cra funviona para o condition zero?O meu CS e 1.6 nonSteam Condition zero eu nao intendo pq!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666avatar666 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 hacker legal este:yes::yes::yes::yes: :lol::lol::lol: morte aos emo's :malvado::chingando::fight::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoottape 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Naum funciona com sxe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidofido 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 funfa esse seu hack funciona com Bot: porq todos hacks antes de eu joga online jogo com bots: funciona com bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicinho200 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 lol:segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliana1234 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Agradeçee manoww muito baun o hacker :risada: Agora se alguen poder me ajuda eu to procurando um Aimbot para CrossFire se alguempoder me ajuda eu agradeço novamente !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganjeiro 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 BEM Q PODIA COLOKA NO 4SHARED ou MEGAUPLOAD.NAO CONSEGUI BAIXAR PELO LINK POSTADO :bocejo::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderfrota 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 nao consegui usaar tem como tu postar um video ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shackral 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vlw ae !!:nice:;);):nice:;):nice:;):nao:;);):coracao::fight::fight::piscadela::bocejo::pensando::conversando::vomito::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 eliana1234 Esta não e a àrea para seu pedido, aqui e cheats para CS. Na primeira pagina do site vc encontra : Duvidas, Cheats, Tutorias e Cheats para CrossFire. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1nv0k3r 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 :emo: Normal legal parabéns. Scan só que não está funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoottape 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 eae galera keria informar q naum dah no meu pc pois abre uma janela de enviar erros !!!1:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablodoak 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 :festa::ironico::fuck::malvado::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinhomc 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aqui nao funfo de nenhum geito. explique melhor como abrir ele etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Valeeu man funfo aki :D gostei vlw ae to indo nessa fuiz beijinhos xau xau se posta mais hack ae com ant kick e melhor ne mais vlw funfo ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 me manda o link para eu baixar cs porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 andersondihh Àrea errada meu amigo. o CS você vai encontrar para baixar na àrea de downloads no site. Espero ter ajudado. Lipezinnn; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabella1997 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o meu da erro aqueles de nao enviar quando eu tento abrir o hack:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffodan 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Muito Bãooo ! Levou Meu THANKS :yes: Kala a boca idiota vocÊ e malukoooo area estar certa Vou comunicar aos admin para ti banir idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ffodan Me banir ??? O que eu disse de errado ??? Apenas o avisei sobre onde encontrar downloads no site. Mas se percebeu outra coisa, manda me banirem então, se eu merecer tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyes 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Aparece: Injection Error Porfavor, pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados