Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot + Injector - Burlando Xtrap

Compartilhar

Posts Recomendados

Infelismente Ja tentei 147x e nao consegui ..... fiz o mais rapido o possovel......

eu acho mesmo q ta pacht ....

vê ai adim si ta funfando mesmo....

porfavor.. pq deve ter algo errado nao ta dando mesmo

em pirata funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos links para downloads adicionados.

Status do Hack [ON]

Correção de Erros: Verifique se você possue o Framework 3.5 e tente Desativar o DEP do Windows XP.

Tutorial do Hack Atualizado...

Link para o comentário

gameiro1

Aqui em casa não consigo entrar no jogo com o hack injetado.. porque não explica certinho como buga o X-Trap se realmente tem como buga? ja tentei faz 4 dias e não consigo..

Explicar certinho um video não é suficiente para vc conseguir não, melhor que isso só eu fizer no seu pc... ¬¬

Verifique se você possue o Framework 3.5 e tente Desativar o DEP do Windows XP.

Link para o comentário

Felipe eu estou com uma duvida: No server que eu jogo não tem o X-trap ai o jogo inicia muito rápido, mas mesmo assim com o jogo iniciado pode ficar clicando no inject? E eu tentei normal, coloquei game.exe e depois enable auto-inject mas o hacker não funfou. :/ Eu tinha um hacker pra pt1 que eu usava no pt original a alguns anos atrás mais ou menos 4 ou 3 anos, só que ele tinha uma opção de aumentar o ganho de xp mas lá bugava fica ganhando mais xp e depois que upava eu não lembro o que acontecia mas a pessoa voltava de level mas o atributos ficavam isso significa eu posso triplicar ou 4x 10x a quantidade de atributos só bugando, meu char tava foda com tanto atributo, ai formatei e formatei... E perdi o hacker, será que alguém saberia ae o nome, eu lembro de tinha a imagem de O ou 0 que nem esse ai mas esse não tem opção de xp. Toda vez que for iniciar o hacker, precisa carregar o dll?

Link para o comentário

Hack funfando de boa!! :rock:

Pra quem quer bugar o dinheiro (eu consegui bugar, e depositei 8kk no meu baú), faça o seguinte: Vá no ferreiro, ative o Goldhack, e coloque o valor do item (Se for uma armadura de 20k, coloque no Goldhacker: 20000), compre e o seu dinheiro irá bugar, irá ficar um valr acima de 2kkk, vá no báu, deposite e relogue no jogo. Já já eu upo uma SS pra vocês verem.

Link para o comentário

HACK PATCHED (Pelo menos no Windows XP)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece que deram um Jeito =X

HACK PATCHED (Pelo menos no Windows XP)

Parece que deram um Jeito =X

Link para o comentário

cara poderia explicar melhor como fez o bug do dinheiro ( com video ou ss ) hack on

iria ajudar muito axeiq q fiko meio vago..ou aki em kasa naum deu

XD

agradeço desde já

acho q ja era aki ja paro de pega c alguem ainda consegue usa da um toq no topico

desculpem hack ainda on.......alguem podew me explicar como fazr dinheiro com o hack um cara comento mas naum explico direitooooooooooooooooo:fight:

Link para o comentário

v>um novo hack quero gold ou itens midrana 80d com ege ou acc 9x+ hack funfando 100% um novo hack :D add msn : [email protected]

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/498691-maggot-injector-burlando-xtrap.html

jente add esa comunidade aew o o mais novo pt que vai tar em site jaja digam na comu no forum q foram indicado por Rafael adelino ou rafael zoim vlws :D

jente postei o site erado é esa comunidade ake

mais digam o msm la

Link para o comentário

Aff aqui nao pega nem a pau o Xtrap pega aff viu nuca do sorte!

Se alguem soube como fas para pegar add no msn : [email protected]

:chorando:

Edit : Consegui fase

Aff nao consigo fase o gold hack alguem explica ai msn : [email protected]

Link para o comentário

assim,aqui ele funfa de boa,mais queria pssa pro meu amigo ' lá ele Fecha sozinho o Priston,porque será?'

__

Hack de gold,é so voce seleciona [] Gold Fake e ir comprar 1 item no ferreiro !

tenta todos porque mesmo voce tendo dinheiro ele da ' Ouro Insuficiente '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.