Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot + Injector - Burlando Xtrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi eu queria saber eu tou tentando eu fiz igualzinho o video so que toda ves o x-trap ta pegando o progama gostaria de saber se e pq meu windows e o 7 e como burla o x trap

 

oi olha so eu nao tou conseguindo toda ves que eu fasso tudo igual o video meu x-trap pega o promaga sera pq o meu windows e 7 ?gostaria de saber e se for se tem algum jeito de faze-lo pegar Obrigado mais e um belo hack muito bom topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da seguinte opinião: Se tu não fez o hack, mas mesmo assim tem ele: Usa e cala a boca. Quem decide se deve passar adiante ou não é o criador. Se você obteve o hack de alguma forma, faça bom uso e pronto. Neguinho tem mania de ficar postando tutos e hacks que não foi eles que fizeram... Que graça que tem gozar com o pau dos outros? Quer postar hack? Cria um e distribui pra quem quiser, ao invés de querer ganhar fama a custa de quem criou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da seguinte opinião: Se tu não fez o hack, mas mesmo assim tem ele: Usa e cala a boca. Quem decide se deve passar adiante ou não é o criador. Se você obteve o hack de alguma forma, faça bom uso e pronto. Neguinho tem mania de ficar postando tutos e hacks que não foi eles que fizeram... Que graça que tem gozar com o pau dos outros? Quer postar hack? Cria um e distribui pra quem quiser, ao invés de querer ganhar fama a custa de quem criou!

revolts ?

 

 

 

auieaeuiauei , puts eu tentei aqui esse metodo e o X-Trap pega todas as vezes , deve ser pq meu windows é o 7 :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

choronzon

 

Eu sou da seguinte opinião: Se tu não fez o hack, mas mesmo assim tem ele: Usa e cala a boca. Quem decide se deve passar adiante ou não é o criador. Se você obteve o hack de alguma forma, faça bom uso e pronto. Neguinho tem mania de ficar postando tutos e hacks que não foi eles que fizeram... Que graça que tem gozar com o pau dos outros? Quer postar hack? Cria um e distribui pra quem quiser, ao invés de querer ganhar fama a custa de quem criou!

 

Eu sou da seguinte opinião: se você é um noob incompetente e não quer postar para ninguem usa e cala boca, posto tutorial do que eu quiser e passo pra quem eu quiser e ja citei que o hack não é meu apenas o tuto, então créditos nenhum to pedino o semi-analfabeto somente postei como funciona o método de burlar, entao só para lembrar o tuto é meu o hack não. E se vc só usa o hack e tbm não é criador cala a boca que so retiro com ultimato do msm.

VLW NOOB?

 

jullio09

 

Ae eu to com um problema o racker funfo e tal mais nao ta dando pra compra os itens nas lojas oq pode ser? e como faz pra passa gold pra outro char? Grato

 

O gold fake como nome fiz não funfa em loja é apenas para dar trade hack e ele some qnd reloga.

 

filhorico2

 

Felipe,

nao estou consiguindo usar o jera... da um help ..

Gratz

 

So ativar o comando e na hora de dar spec no mix em vez de colocar 2 jeras coloca uma só.

 

Para o pessoal que está com problema no Win 7, gostaria de saber se tem alguem que tentou o tuto no seven e conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother como prometido consegui funfar o hacker jah esta testado nao funfa no win 7 + sim soh no win xp

 

 

Aki vai meus agradecimentos vlw cara

 

Vc eh fera:amor:

Obs: Pf vamo manerar no uso e pensar no esforço do nosso amigo nao vamo de perde e deixar o trabalho dele em vao pense nisso ates d usar e abusar

 

 

Vlw

+ uma vez Mto agradecido:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado que quando o hack é patch, você deve ser daqueles que dá até a bunda pra conseguir outro. hahaha. E peço desculpas, fui chamado a atenção por alguns amigos e realmente, está certo! Passa o hack mesmo velho, é seu direito e o povo deve tê-lo! =)

Espero que dê patched nessa merda logo, pois assim o MEU dupe e fake store (sim, MEU! Diferente de você, eu o criei!) ficam menos visado e minhas contas não ficam sendo analizadas pela hazit.

 

Vai ganhar bastante agradecimentos gozando com o pau dos outros, "audience whore" haha.

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite..

eu estou fazendo todos os passos corretamente..só que chega uma hora, que, enquanto eu clico no 'inject' aparece uma mesagem na janelinha do Omega que, ao inves de ficar injection succesful, aparece ijection failed..o que devo fazer?! ajudeeem por favor!

 

Boa Noite..

eu estou fazendo todos os passos corretamente..só que chega uma hora, que, enquanto eu clico no 'inject' aparece uma mesagem na janelinha do Omega que, ao inves de ficar injection succesful, aparece ijection failed..o que devo fazer?! ajudeeem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jullio09

 

Ae como eu uso o treco lah de dar jera ?

Desde jah grato

 

Como eu já citei, é só ativar o comando e na hora de dar spec no mix em vez de colocar 2 jeras coloca uma só.

 

choronzon

 

O engraçado que quando o hack é patch, você deve ser daqueles que dá até a bunda pra conseguir outro. hahaha. E peço desculpas, fui chamado a atenção por alguns amigos e realmente, está certo! Passa o hack mesmo velho, é seu direito e o povo deve tê-lo! =)

Espero que dê patched nessa merda logo, pois assim o MEU dupe e fake store (sim, MEU! Diferente de você, eu o criei!) ficam menos visado e minhas contas não ficam sendo analizadas pela hazit.

 

Vai ganhar bastante agradecimentos gozando com o pau dos outros, "audience whore" haha.

 

Aff eu não acredito que ele falo isso "sim, MEU! Diferente de você, eu o criei!" e pq vc está tão preocupadinho de dar patched, vc não passa de um otário como seu próprio nome diz de um chorão tbm choronzon. kkkkkkkkkkkkkk

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.