Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot + Injector - Burlando Xtrap

Compartilhar

Posts Recomendados

como faço pra volta au normal cara toh sem cabeça vacilei+ naum vo usa meu char se cabeça pra naum ferra pq se pegarem u hacker ninguei vai mais pode usa + vc pode me ajuda ?

manda suporte no site do bpt... bug> perdeu a cabeça... diz que você não estava usando hack que nunca usou bla bla bla inventa 1 história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara fiz oq falaram aki e nao q funfa o x trap fica detectando :S

da uma ajuda aew plis

meu msn ai se kiser add

[email protected] :triste:

po cara to fasendo oq vc falo so q aki o xtrap fika detectando do mesmo jeito :S

oq faço?

add no msn ai

[email protected]

Link para o comentário

bom nunca usei hack na minha vida vai ser a primeira vez vamo ver se consigo e otra eu n vo usa rack pra mostra pros otros pq se um dia eu for 10x eles vao fala grande bosta 10x usando hack qualquer um entao vo fingi q upo na raca em um servidor vazio onde n tem muitosplayers agora tem nego q vai sod belatra eh fods viu mas vo testa se n funfa eu te aviso abrax

Link para o comentário

Cara como usa o age hacker ? tipo eu fiz assim fui da +1 e ativei dai quebro

tentei dinovo quebro so quebrava tentei sem por no morphin (carinha do age) e non apareceu a skinn dai ponhei no morphin era com se eu fosse dar +17 no iten e non da por favor me explica ai direitin vlw...

Link para o comentário

Esperando

Porfavor si for por um ddl nova posta aqui nesse forum mesmo cria forum novo nao vlw!!!

Adiminisradores o Hack ainda ta funfando Ou ja foi Pego pela xtrap

aguardo a resposta caso ja tenha sido .. porfavor criem porfvaor uma dll nova pra poder pegar de novo poxa sentir q tava perto de conseguir

si vcs disserem q ta funfando de boa vou continuar tentando.

Deus Abençoe Voces Adms!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.