kamui522 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 qual o windows de vc's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson-klismann 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 uma dúvida assim... tipo quero upar usando mana certo.... só que tipo fico com meu de minha acc ser banida... corro risco só por usar a mana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutorafaeladelino 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 pq XTrap pega qnd vo tenta uza alguem poderia me ajudar aew obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 lllpato link off Não os links não estão off, estão funfando perfeitamente... wesley121191 mano quando eu vo usa ele, ou o xtrap pega ow quando fico clicando en inject o priston fecha oq posso fazer ? Favor aos que não estão conseguindo qnd forem postar forneçam os seguintes dados: 1) Sistema Operacional 2) A janela do xtrap pega e o jogo fecha? 3) Não aparece a janela do xtrap e o jogo fecha? 4) Você fez rápido o suficiente? Kinacaique aqui nao funfou. faço tudo certo, mas o xtrap pega Favor aos que não estão conseguindo qnd forem postar forneçam os seguintes dados: 1) Sistema Operacional 2) A janela do xtrap pega e o jogo fecha? 3) Não aparece a janela do xtrap e o jogo fecha? 4) Você fez rápido o suficiente? anderson-klismann uma dúvida assim... tipo quero upar usando mana certo.... só que tipo fico com meu de minha acc ser banida... corro risco só por usar a mana? Os regen são os que menos tem risco de levar ban, a não ser que alguem veja vc usando, tipo das uns pot pra disfarça claro e não fique mt tempo sem potar, que da certo... ^^ narutorafaeladelino pq XTrap pega qnd vo tenta uza alguem poderia me ajudar aew obrigado Favor aos que não estão conseguindo qnd forem postar forneçam os seguintes dados: 1) Sistema Operacional 2) A janela do xtrap pega e o jogo fecha? 3) Não aparece a janela do xtrap e o jogo fecha? 4) Você fez rápido o suficiente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duliano 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 poxa tipo o foda e que quando saiu o outro hack deu muita gente usanda ele e se esibindo por os hacks q eu tenho nao passo a ninguem ou passo soh pra quem sabe mexer :/ ( saouhsoahsoa exesso de download no megaupload) :/ quando axo algum hack demoro a publicar, pq nos outro hacks o povo vacilou demais ¬¬ tipo nao vo fika me fudendo procurando hacker ou fazendo arkivo dll pra nao dar 1 semana e ja ser excluido ¬¬ . se tiver alguem q queira ajuda com os arquivos dll ou ate criar o seu propio hack pra pt posso ate ajudar mais nao é certeza!!! esqueci de colocar o msn :p [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutorafaeladelino 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 A janela do xtrap pega e o jogo fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Meu caro choronzon, quer dizer que vc criou um hack de priston é mesmo? O RLY!!?? Ele tem God mode? -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHKL 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Bom seu aguem poder me responder uma so uma coisa meu char bugo com o tier up... Ele fico sem a cabeça e não posso mais logalo pq dai da coneçsao perdida sera que alguem me ajuda a desbugalo?:confused: E mais aquele fake gold como que faz pra ele fonciona em? Esperando respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linma 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Eu queria saber porque no meu ao invés de aparecer injected susseful aparece injected failed ! Sistema operacional : windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karllyon 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ei o hack de re-build ta pegando de boa ou pode ocorrer algum problema no char[perde a cabeça ou ficar com cabeção]? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 n baixem tem KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosobre 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Tenho 2 pc, sendo q um é mais moderno outro nem tanto... fiz o hack nos 2, masi só funciona no mais novo. Pq sera? AH!! Só p lembra... vc desativa o antvirus pro hack funfa, mais tbm depois q ativa denovo tem uns 400 virus no pc... Assim n tem graça usa hack :pensativo: Lembrando q meus 2 pc tem praticamente a msma configuraçao. Só muda o modelo da placa mãe. Win XP Pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitao 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :bocejo:nao tem' nenhum man' hacker pra BPT' sem ser o maggot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutorafaeladelino 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 pq qnd to clicando em inject o jogo feza sendo q nem apareceu o xtrap so fecha de uma vez:D joxa n feja erei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvntnt 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Man! amigo tira o video do ar,tem mtus nbs com fake gold denovo vao da pached, qm pego pego qm n pego ja era! tira do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeOoO 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 o maggot.dll ta indisponivel, alguem pode ativar ela pra mim =d???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lTeuz 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 pow o download do maggot ta indisponível :\ alguem q tenha o maggot pode me passa por msn? add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar felipe 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Awe tem como tira o Cabeção ?? Vlws !!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pansinha 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Pessoal, eu tentei usar e não consegui ... Já foi travado ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaokj 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 se alguem saber burlar x trap e prexisa do maggot me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lona 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 aki deu mano mais nao consyuigo usar o age man !!! porq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHKL 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Bom pra fazer que o XtraP não pegue vcs e facil se vcs comesarama clika depois que o XtraP ta la em baixo na barras de ferramantas ai vc ja foi pego mais se for mais rapido doque ele e ver que ele num ta la não ai vc conseguem e é so clika ate dar o erro mais com meu probleminha como desbuga o char que eu bugei ele ta sem cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 1 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Para quem bugo o char e perdeu a cabeça ou está com cabeção eu digo que tem 2 soluções vc deletar o char ou vai no suporte pq lah tem uma área exclusiva pra isso "BUGS > Sumiu a cabeça": Sumiu a cabeça Descrição: Este erro pode ocorrer quando existe algum problema no envio de dados do seu computador para o servidor do jogo, ocasionado por uma instabilidade na internet ou “lag”. Outra forma da cabeça do personagem desaparecer é quando o jogador está utilizando programas ilegais (hacker), que ao serem detectados pelo nosso servidor, corrompem o arquivo da imagem da cabeça do personagem. Como escrito a cima eles podem descobrir que vc usou hack, mais não tenho certeza se é sujeito a punição, fica a critério de vcs. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutorafaeladelino 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 se alguem poder me pasa o novo dll me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0007 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 To com uma duvida........... O que acontece caso eu compre....algo dos jogadores com falso money.....Ele vai virar dinhero normal,mas quando ele deslogar vai sumir?ou algo do tipo? So to com essa duvida vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados