Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Maggot + Injector - Burlando Xtrap

Compartilhar

Posts Recomendados

lllpato

link off

Não os links não estão off, estão funfando perfeitamente...

wesley121191

mano quando eu vo usa ele, ou o xtrap pega ow quando fico clicando en inject o priston fecha oq posso fazer ?

Favor aos que não estão conseguindo qnd forem postar forneçam os seguintes dados:

1) Sistema Operacional

2) A janela do xtrap pega e o jogo fecha?

3) Não aparece a janela do xtrap e o jogo fecha?

4) Você fez rápido o suficiente?

Kinacaique

aqui nao funfou. faço tudo certo, mas o xtrap pega

Favor aos que não estão conseguindo qnd forem postar forneçam os seguintes dados:

1) Sistema Operacional

anderson-klismann

uma dúvida assim... tipo quero upar usando mana certo....

só que tipo fico com meu de minha acc ser banida...

corro risco só por usar a mana?

Os regen são os que menos tem risco de levar ban, a não ser que alguem veja vc usando, tipo das uns pot pra disfarça claro e não fique mt tempo sem potar, que da certo... ^^

narutorafaeladelino

pq XTrap pega qnd vo tenta uza alguem poderia me ajudar aew obrigado

1) Sistema Operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tipo o foda e que quando saiu o outro hack deu muita gente usanda ele e se esibindo

por os hacks q eu tenho nao passo a ninguem ou passo soh pra quem sabe mexer :/ ( saouhsoahsoa exesso de download no megaupload)

:/ quando axo algum hack demoro a publicar, pq nos outro hacks o povo vacilou demais ¬¬

tipo nao vo fika me fudendo procurando hacker ou fazendo arkivo dll pra nao dar 1 semana e ja ser excluido ¬¬ .

se tiver alguem q queira ajuda com os arquivos dll ou ate criar o seu propio hack pra pt

posso ate ajudar mais nao é certeza!!!

esqueci de colocar o msn :p [email protected]

Link para o comentário

Bom seu aguem poder me responder uma so uma coisa meu char bugo com o tier up...

Ele fico sem a cabeça e não posso mais logalo pq dai da coneçsao perdida sera que alguem me ajuda a desbugalo?:confused:

E mais aquele fake gold como que faz pra ele fonciona em?

Esperando respostas

Link para o comentário

Tenho 2 pc, sendo q um é mais moderno outro nem tanto... fiz o hack nos 2, masi só funciona no mais novo.

Pq sera?

AH!! Só p lembra... vc desativa o antvirus pro hack funfa, mais tbm depois q ativa denovo tem uns 400 virus no pc...

Assim n tem graça usa hack

:pensativo:

Lembrando q meus 2 pc tem praticamente a msma configuraçao. Só muda o modelo da placa mãe.

Win XP Pack 3

Link para o comentário

Bom pra fazer que o XtraP não pegue vcs e facil se vcs comesarama clika depois que o XtraP ta la em baixo na barras de ferramantas ai vc ja foi pego mais se for mais rapido doque ele e ver que ele num ta la não ai vc conseguem e é so clika ate dar o erro

mais com meu probleminha como desbuga o char que eu bugei ele ta sem cabeça

Link para o comentário

Para quem bugo o char e perdeu a cabeça ou está com cabeção eu digo que tem 2 soluções vc deletar o char ou vai no suporte pq lah tem uma área exclusiva pra isso "BUGS > Sumiu a cabeça":

Sumiu a cabeça

Descrição:

Este erro pode ocorrer quando existe algum problema no envio de dados do seu computador para o servidor do jogo, ocasionado por uma instabilidade na internet ou “lag”. Outra forma da cabeça do personagem desaparecer é quando o jogador está utilizando programas ilegais (hacker), que ao serem detectados pelo nosso servidor, corrompem o arquivo da imagem da cabeça do personagem.

Como escrito a cima eles podem descobrir que vc usou hack, mais não tenho certeza se é sujeito a punição, fica a critério de vcs.

^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.