Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot + Injector - Burlando Xtrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

xxkievaxx

 

porfavor tirre logo esse topico daqui enquanto funciona

rapido porfavor algum nb pode fazer merda

ou o gm pode descobrir

 

Por favor parem de ser tao ambiciosos só pq voces ja tem o hack nao fiquem pedindo para retirar queria ve se fossem vocês que ainda nao tivessem, infelizmente existem msm pessoas que acabam fazendo mal uso do hack, mas ele existem pra isso mesmo serem usados e divulgados... ^^

 

EliveltonDemarchi

 

win 7 nao funciona

se alguem souber 1 geitinho aew

 

Tente fazer no Seven como falei antes:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/498691-maggot-injector-burlando-xtrap-4.html#post2317775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ventura12

eu testei aqui e funcionou.. mais tem hora que ele da erro no x-trap..

minha duvida eh, esse hacker teria como comprar itens em loja com o gold hacker?

ficarei no aguardo da resposta! obrigado.

 

Esse hack que vocês tanto querem de gold em loja vocês nunca vão ver por ae poucas pessoas tem ele, qnd digo poucas sao poucas msm, ou seja, apenas quem os programou.

 

gugasan

 

deisde ontem tento fazer so q vez de dar o erro no meu caso fecha o game oq sera alguem da uma dica ?

 

Se foi o q eu entendi bem não da o erro e o game.exe fecha certo? Verifique senão é o xtrap que está fechando o game.exe se for é pq vc está fazendo o bug mt devagar ae o xtrap detecta o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gugasan

 

 

 

Se foi o q eu entendi bem não da o erro e o game.exe fecha certo? Verifique senão é o xtrap que está fechando o game.exe se for é pq vc está fazendo o bug mt devagar ae o xtrap detecta o hack.

 

isso da xtrap mano num é eu q to fazendo devagar e o jogo q ta indo rapido eu acho ... vo ve o video direito e analisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoinhas Atenção!

 

NÃO UTILIZEM FAKE GOLD P/ TRADE HACK;

NÃO UTILIZEM HP/SRT/MANA NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS, OU PELO MENOS DISFARCEM.

 

NÃO DÊEM AGING

1ª PORQUE APENAS MUDA " A COR " DO ITEM, OS STATUS CONTINUAM COMO O DE UM AGING +1 POR EXEMPLO.

SEU ITEM NÃO VAI FICAR +15 !!!!!!!!! SÓ VÁI TER A COR DE +15!

 

Preservem o trabalho dos programadores do fórum.

Como DEUSTANATOS disse, utilizem SOMENTE PARA UP, afinal esta é a verdadeira função deste Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff caralho tem gente vendendo itens + 18 em loja mostrando que tem hack chamando o gm e tudo que poxa velho o que adianta da uma de bonzinho e os cara so querer fuder com voce??? Ajuda em nda nao passa o hack pra guri que nao sabe usar fazer merda aff .......Desisto......

 

Pra quem num ta levando fé olha ai "/..posta hack pra isso ? noobs como esses ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JAPAOD3

 

agrader como cara vc acaba de passar pro gm e ele vai arrumar um geito pra blocker o maggot....

 

jimy10

 

Aff caralho tem gente vendendo itens + 18 em loja mostrando que tem hack chamando o gm e tudo que poxa velho o que adianta da uma de bonzinho e os cara so querer fuder com voce??? Ajuda em nda nao passa o hack pra guri que nao sabe usar fazer merda aff .......Desisto......

 

Só vo falar mais uma vez parem de querer dar uma de GM de hacker e vao up, a função de vcs aki so pegar o hack e usa-lo ou compartilha-lo nao ficar fiscalizando-o, até pq o forum é para se postar hack e não esconde-lo do resto dos membros. AFFFFFFFFF

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como disse funfo Eu tenho HP,MP,RES full enche quando perco alguns deles

Mas eu n consigo usa akele ta de Up n sei pra que serve e como faço pra usa fake gold pra mim chove em dinheiro espero respostas

E vlw muito pela hacker:smiley::smiley:

 

A e tipo eu usei ums 2 vezes mais num to consiguindo mais me ajuda nisso tbm

 

Ei eu dexei meu ps 8x sem cabeça ai eu n consingo loga ele pq???????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.