Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda] precisando da pasta rez do cf

Posts Recomendados

ola galera, bom sei que estou na area errada mais mas ninguem reponde, entao decidi pedir ajuda aki !

Boa aki no meu oc ta ocorrendo um problema instalei um hack no meu cf ai fui desinstalar o o hack, eu ja tinha feito o bakup, mais quando fui entra no crossfire começo a dar um erro falando que esta faltando arquivos na pasta rez que se encontra zgames/crossfire/ por jetileza eu queria que alguem zipasse esaa pasta e hospedasse na net de preferencia no megaplouad !

Porfavor!

Recebera meu tnks !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer mais ficou muito grande os arquivos se deixa-se ficaria 2h e pouco fazendo Upload.

- Disculpe mas tente desintalar o crossfire, baixa-lo novamente, as vezes no site da z8games, tem umas placas de videos e outra coisa.

Tenta beixa para ver se resolve algo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu tentei man a pasta REZ tem 1,78 GB com todos os arquivos e GB ja que dizer muito grande.

- Muito pesado coloca ele em download =/, a unica coisa e instlar novamente mesmo.

Falow, espero te ajudado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Está aqui man, ainda bem que so é so Arquivo16.Rez, aqui está o download abaixo:

(Com um Tuto se precisa)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

PS: Pedir no final um Moderador fecha o topico =D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Mau aqui o link ja editado XD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

PS: Pedir no final um Moderador fecha o topico =D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.