Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sem necessidade.

' єdu ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, entrei hoje na WC e me deparei com um aviso um pouco suspeito...

Na minha opinião, isso sim, é flood...

Bom, chega de papo, vamos agir ^^'

Mensagem reportada:

Hack funcional, tópico muito bem explicado vlw por compartilhar,lvou meu thank's!

Link do Aviso: Clique Aqui

Obrigado e desculpa o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como eu te expliquei por MSN , não achei que esse comentário "Hack funcional, tópico muito bem explicado vlw por compartilhar,lvou meu thank's!" flood, porque não foi "inútil" no tópico. . Por mim o membro aí não precisa escrever um texto para dar o mesmo significado e sentido do que apenas 1 linha como ele fez. Agora se ele falasse vlw por copartilhar algo do tipo aí sim seria flood ao meu ver .

O restante eu já falei por msn .

Link para o comentário

Sim, sorry manolo, mas ela está certa, pois foi um comentário construtivo, onde ele afirmou que o hacker estava funcional, e que o tópico estava excelente, para que todos o entendam, e o sigam de forma correta, para que o utilitário possa funcionar...

Se fosse apenas valeu por compartilhar, ou levou meu thanks, como ela disse acima, ai sim seria flood, pois bastava clicar no botão agradecer....

Portanto tal infração, foi bem aplicada! Pense bem, e releia as regras se necessário!

Só isso mesmo! See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.