Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Seja um bom Sniper.

_Ret
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Sempre fique em lugares que apenas você seja visivel por no máximo um Alvo.

2- Tenha sempre na mochila um rifle e uma sniper, a sniper para longas distancias, rifle médias e curtas !

3- Tente obter uma sniper com muito dano e uma quantidade superior a 1 de auto-fire. Recomendo a L96A1, ou M24 .

4- Fique em Lugares altos. Como a torre do Waverider.

5- Tenha sempre em suas mãos um 3DBox e um NxChams ( HACKS ) , eles ajudam muito na mira.

6- Seja preciso no tiro!

7- Procure mirar em alvos parados !

8-Nunca fique de frente a frente com alguem de Rifle, só se você estiver Sem a mira do Botão direito. Se for confrotar com alguem, e nao possui um rifle, salte até chegar perto do player oponente e mandar um tiro quando o boneco se localizar no meio da tela.

9- Agradeça meu Tópico. Não custa.

Créditos: Minha inteli'J'encia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens.

Belo topico.

Podia adicionar algumas imagens.

OBS: Eu recomendo uma sniper semi-automatica. Pois ela atira rapido, e pode ser boa ate de perto, para quando alguem chegar perto de você.

Recomendo tambem um aimbot pra quem possui. Ele ajuda, AHVA?

Realmente quando comecei de sniper, eu usava l96 e n me acustumei, comecei com as semi e hoje jogo muito bem, sem hack, agora de hack, chams recomendo l96, já de aimbot prefiro a semi tambem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.