Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[bug] Ir ao bar de adms e gms

Compartilhar

Posts Recomendados

[bug] Ir ao bar de adms e gms

google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);

Nao sei se ja tem se tiver so fecha o Topico ou exclui ele mais nao minha conta please

Primeiramente:

Você precisa estar no level 50 e ter uma arma qem solta SKIL, só foi testado na versao 97 + 99. Podem testar, se não funcionace eu nao iria por aqi

Vamos la.

Éh muuito simples, você vai ate noria e vê pela cordenada 120 120 (Qe no caso é a cordenada do barzinho) fica diante ela e com a SKIL da espada, Entao espere 1 bixinho vim perto de você, quando ele vim vi digita /move stadium , Solte a SKIL no Bixo e rapidamente de ENTER (Tem qe estar digita /move stadium), Você ja vai cair la em STADIUM na barzin.

Se nao der para entender eu explico melhor

E otra nao vou dizer qe eu qe inventei poiz sei qe nao foi, eu estava no mu e fui mover para Davias, Soutei o SkIL e fiz isso fui para um lugar, entao eu pensei sera qe da para ir no barzinho, i então fui.

Créditos : Andrew141

Ajudei Agradeça , nao cai o dedo !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.