Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema com o ThunderEngine

leo89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi.Estou com um problema para acessar o te.exe eu baixei um novo pack de hack fornecido por vocês do WebCheats.Além, de que toda hora quando vou usá-lo(o te.exe) aparece um warning do AVG (eu sei que isso é normal ,daí eu cliko em IGNORE) beleza.....só que depois aparece um warning do Windows escrito : O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequdas para acessar o item.Só que o meu usuário é Administrador...Postei esse tópico aqui, pois vi que a equipe e integrantes do site WebCheats é eficiente e gostaria que vocês me ajudassem, por favor.Ahhh...Obrigado pelo pacote de Hack's:):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de o windows não pode acessar bla bla bla, é porque você baixou o Hack com o Antivirus ligado ._. e usa o Faelz's UCE que é o que está funcionando agora o TE não funciona mais, está PatcheD ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.