Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Toda Hora que eu vo no meu personagem ou shop ou quando acaba a faze atela fica preta


bridola
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode mi ajudar porfafor nao consigo masi joga com iso ta muinto ruin toda hora quand oeu vo no persnagem ou no shop e quadn oacaba afaze a tela fica preta du nada afs ta ate raiva ai eu tenho qeus ai eu tenho que pega e minimiza e emtra de novo pra min ir pro lobby e faso iso pra volta anormal masi toda hhora acontece algeum em ajuda porfafor!!!!!!!!!!!!!!:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O seu computador não tem placa, se tem ela é ruim ou os drivers estão desatualizados.

 

- Procure atualizar os drivers se tiver uma placa.

 

- Se os drivers da placa já estão desatualizados compra uma placa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano na Lan house que eu jogo C.A fica asim tbm.. Olha quando a tela ficar Preta vc aperta o butão que fica entre CTRL E ALT Depois volta ao combat arms e joque se ficar preto dinovo vc faz a msm coisa . olha eu me esquecir o nome do Butão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

2gb de memoria a sua placa de video?

 

Ou faz assim vai em meu computador e procure por Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de video e entao vc clica com o botão direito e clica em atualizar driver....

 

ele vai procurar uma atualização ou va no site do nvidia e fassa uma atualização automatica....

O meu tb ta dando isso e do lado aparece...

"A sua placa de video parou de funcionar e ela ja se recuperou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.