Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO.] Infração.

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom eu estou meio confuso, mas talvez eu posso estar certo,Porque eu reportei uma msg que o Usuario respondia em um tópico de área errada. Mais até aii td bem, Mais O usuário respondeu o Seguinte..."Pula>Ataka>Defende." isso é Uma Mgn Muito curta é considerada como flood,

mesmo que o usuário tivesse em área certa a mensagem está muito curta;

mesmo que ele esteja Respondendo certo a mensagem está muito Curta;

aii que estou confuso, mais aho que estou certo...

Sem nescesidade seria se eu respondeçe a um post que ele está dentro das regras em TUDO.

Post original Reportado : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/497289-como-fazer-bf.html

Post da infração : http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=263362

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente foi aviso que dei. O membro apenas estava respondendo a dúvida o membro, e ele respondeu correto, e você o reportou por flood, se eu tivesse dado uma infração nele, ele também iria reclamar, pois ele apenas respondeu a dúvida do membro, e não é todo tipo de mensagem curta que é considerada por flood.

" 1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;"
O comentário dele foi inútil? Pelo meu modo de ver não, pois o membro criou um tópico perguntando como que fazia BF(movimento avançado no jogo The Duel), e o membro foi e respondeu corretamente, ajudando o membro que postou a dúvida:
Pula>ataca>defende

Bom, eu não acho que apliquei aviso incorretamente em você, e acho que se eu tivesse infracionado o membro que você reportou, ai sim eu estaria agindo errado.

O membro é novo, respondeu a dúvida corretamente, com poucas palavras mas respondeu, cada um tem seu jeito de ajudar, então não acho que me precipitei ao dar um aviso em você.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

e não é todo tipo de mensagem curta que é considerada por flood.

Mais Nunka vi nenhum tipo de Moderador perduar nenhum tipo de Flood.E queeu saiba Tbm não ta escrito nada disso nas Regras.

Pelo meu modo de ver não, pois o membro criou um tópico perguntando como que fazia BF(movimento avançado no jogo The Duel), e o membro foi e respondeu corretamente:

Mais nas regras Não está dizendo A mesma coisa.

Bom, eu não acho que apliquei aviso incorretamente em você, e acho que se eu tivesse infracionado o membro que você reportou, ai sim eu estaria agindo errado.

porque estaria agindo errado se ele Respondeu uma mensagem curtaque contra as regras.

"em qualquer área do fórum;"

O membro é novo, respondeu a dúvida corretamente, com poucas palavras mas respondeu, cada um tem seu jeito de ajudar, então não acho que me precipitei ao dar um aviso em você.

Todo mundo tem seu jeito de falar mesmo, mais aqui no forum não pode responder do jeito que quizer, que Nem no caso mensagens curtas que isso sai das regras

com poucas palavras mas respondeu

Então...Ele saiu das regras.

Kara eu não quero ficar aqui discutindo cara,Esse nosso caso aqui é muito difícil, por isso que quero a opinião dos outros Moderadores.

Não quero vc como um "inimigo" porque eu pedi pra vc me add porque Vc é fmz.

Link para o comentário

Bom, eu acho que você está querendo criar uma ditadura aqui no fórum, então quer dizer que o membro pra responder a dúvida de outro membro ele terá que escrever assim:

Primeiro aperte a tecla de pular, seguidamente aperte a tecla de defender e em seguida aperte a tecla de atacar, e pronto.

Bom, não adianta eu ficar falando aqui, pois você não vai entender, leia este tópico para saber mais sobre flood: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

E aguardo pela opnião de outro moderador ou um admistrador a respeito disso.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Primeiro aperte a tecla de pular, seguidamente aperte a tecla de defender e em seguida aperte a tecla de atacar, e pronto.

NÃO! era simples ele pegar o link Do tópico que está FIXO Que estava na mesma área do topico infrator e mandar por Mensagem particular ou de visitantes. Ou simplismente reportar!

Link para o comentário

Leozin está correto, o membro respondeu referente ao tópico, em si não é uma mensagem inútil, é uma resposta pra tal membro, que tinha tal dúvida.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro TiiKiiNhooH~*.

Estive avaliando a situação e o membro respondeu o tópico corretamente.

Como já disseram, nem todo comentário curto é considerado como flood. Um membro pode escrever um texto de 50 linhas como uma resposta e não falar nada significativo enquanto um outro membro escreve 1 linha e tira todas as dúvidas.

Floods são aqueles comentários que não estão de acordo com o tópico ou não adiciona nada ao mesmo. Caso um membro responda a um companheiro de forma correta e eficaz mesmo que com três ou quatro palavras como consideraremos flood se a definição de flood é:

" 1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;"

A partir do momento que o poste ajuda , ele não é inútil.

Você se equivoca ao defender a ideia de que toda mensagem curta é inútil. Pense bem em que lhe disse acima e veja se realmente todas e quaisquer mensagens com poucas linhas são floods. Caso ainda ache isso ou tenha dúvidas a respeito,mande-me uma mensagem de perfil que tentarei lhe explicar novamente.

O moderador leozinxt tomou a decisão correta ao dar-lhe o aviso. Visto todos os fatores apresentados por mim e os demais moderadores que postaram.

Apenas quero salientar que Flood são mensagens que não dizem respeito ao tema central do tópico e/ou realmente não contribuam em nada para ele.

Espero com isso que tenhamos chegado a um entendimento e que possamos considerar esse assunto como finito.

Link para o comentário

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente, mesmo eu não entendendo do jogo e sabendo se a dúvida foi respondida corretamente, mas mesmo assim responder dúvida não é flood o leozinxt está correto em enviar a advertência para você

Mais Nunka vi nenhum tipo de Moderador perduar nenhum tipo de Flood.E queeu saiba Tbm não ta escrito nada disso nas Regras.

Simples, não foi flood.

e as regras são somente uma base para os membros terem idéia de como agir no fórum não um manual completo de etiqueta no fórum, os moderadores tem autonomia para variar as regras de acordo com o que acontece no tópico é claro sendo racional.

Link para o comentário

Bom, acho que o membro já está ciente de que o aviso foi bem aplicado, acho que não há mais nada a falar aqui, então sugiro closed.

Abraços.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.