Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.


Guiga157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz este avatar, mais para testar topaz...

Fiz do PC Siqueira, admiro ele, como ilustrador, colorista e vlogeiro.

Estão aí esta.

pclolatipoolatipo.png

 

Abraços

 

ATENÇÃO: Não me agradeça, se gostou, isto aqui é galeria, não se pode agradeçer pelo "trabalho" do outro, aqui não é tutorial, para agradeçer, então não tem oque agradeçer aqui, até porque não ajudei ngm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa, essa até que foi um POUCO chatinha de encontrar..

Enquanto ao tratamento, sim eu fiz um tratamento, rápido, agora estou conseguindo dar um tratamento legal, antes eu era julgado por não saber fazer um tratamento legal.

Obrigado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Obrigado pelos elogios, enquanto aos efeitos, não sabia muito oque usar no avatar, e como eu disse, eu tinha acabado de baixar topaz, então estava testanto, fiz um tratamento rápido, uma tipo tbm.

Que alías, eu era ruim em tratamento e tipografia, e agora eu sou bom nisso. (?)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, eu realmente esqueci o tamanho de um avatar, mas não criei ele com a intenção de usalo...

Tipografia, não queria nada perfeito.. Tratamento, como eu disse fiz rápido, não me preocupei muito com ele.

Enfim

Obrigado pelas criticas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.