Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção - veja pq os hacks atualizados nao sao publicados !

Posts Recomendados

Bom Galera, sou Novo aki, Mais estou Disposto á ajudar todos os Usuarios da WC, façohacks para CF, CS, MU, CA !

Galera, Pensa um poukinho quem seria o otario de achar ou criar um hack vip, boxes ou coisa parecida, ai ia vim aki no maior portal de trapaças e publicar o seu hack na net !

vcs podem axar ruim, mais duvido se vcs tbm iriam publicar o hack!

Ja Criei o meu, com boxes, reload e aimbot, so que nao publicarei por agora, quero aproveira pelo menos um pouko meu hack, mais PROMETO A TODOS QUE NO MES QUE VEM COLOCO TUTORIAL DO MEU HACK ! VLW AII GALERA!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marios bros, sim vc em razao eles tirarao esse componente mais nao impede que possa criar boxes com outros documentos !

Galera sem rivalidade aee blz !? So to avisando vcs para ninguem acreditar nesses topicos inuteis dizendo que chego hack vip ou coisa parecida ! --'

Link para o comentário

É engraçado, o sujeito entrar aki só para se gabar dizendo que tem o hack e que faz e acontece... Grande coisa... Se tivesse mesmo postaria aki e ganharia notoriedade (se ele sabe o que é isso..) entre os membros do fórum...

Link para o comentário

Meu amiguinho Badah, nao venha se fingir de tolo, pois vc sabe mt bem que se sair um hack desses na net o crossfire fica um lixo cheio de trapaçeiros, e claramente se vc estivesse no meu lugar vc falaria a mesma coisa, vc deve ta desesperado e fica criticando !

USUARIOS POSTAREI O HACK NAO POR AGRADECIMENTOS E NEM POR POPULARIDADE E SIM PRA AJUDAR VCS. POW MAIS TENHO QUE PELOMENOS APROVEITRA O HACK NEH. SI EU POSTAR AGORA O CF VAI FICAR O MESMO LIXO QUE TAVA E VAO ATUALIZAR O CF NOVAMENTE E VCS NAO SABEM O TRABALHO QUE DA PRA CRIAR UM HACK ! BLZ ! --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.