Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida The Duel Lento.

BlackCherry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida aqui.

A quase 2 anos não jogo The Duel,por causa do Agent Error.

Hoje,quando coloquei minha internet Wireless,dividida com meu pai e eu.

Eu estava com uma esperança de conseguir entrar no The Duel hoje,e consegui,depois de anos!

Fiquei feliz,mas quando entrei em uma sala,vi os outros jogarem,sem o Agent Error,chegou minha vez,eu apertei W para andar,e só 3 segundos depois meu char andou.

Meu PC começou a apitar,com aquele barulhinho de erro,consecutivamente.

Depois eu tentei andar denovo e eu soltei o W e continuei andando.Apertei o mouse e atirei,soltei o botão e continuei atirando,mesmo depois de soltar o mouse!

Até na hora de por a senha,eu digito rápido,e os digitos vão aparecendo lentamente.

Meus gráficos tão no Low,faz tempo que não jogo,podem me ajudar com isso?

Obrigada. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida aqui.

A quase 2 anos não jogo The Duel,por causa do Agent Error.

Hoje,quando coloquei minha internet Wireless,dividida com meu pai e eu.

Eu estava com uma esperança de conseguir entrar no The Duel hoje,e consegui,depois de anos!

Fiquei feliz,mas quando entrei em uma sala,vi os outros jogarem,sem o Agent Error,chegou minha vez,eu apertei W para andar,e só 3 segundos depois meu char andou.

Meu PC começou a apitar,com aquele barulhinho de erro,consecutivamente.

Depois eu tentei andar denovo e eu soltei o W e continuei andando.Apertei o mouse e atirei,soltei o botão e continuei atirando,mesmo depois de soltar o mouse!

Até na hora de por a senha,eu digito rápido,e os digitos vão aparecendo lentamente.

Meus gráficos tão no Low,faz tempo que não jogo,podem me ajudar com isso?

Obrigada. ;*

Bom acho melhor vc reinstalat o TD assim pode ficar tudo certinho..se nao der certo vc mim avisa q estou aqui para ajuda a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.