Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(video aula) como criar seu server com hamachi

nv75
 Compartilhar

Posts Recomendados

A forma mais facil de criar um server de gc é com hamachi aqui um video aula de como fazer eu não sou proprietário do video

download hamachi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download video aula

MEGAUPLOAD:

MEDIAFIRE:

caso vc queira criar um server local vai no prompt de comando e digita

ipconfig/all

aonde vai estar escrito "Endereço IP" é o seu IP local ai só trocar todos os ips pelo local fácil não?

OBS:Para assistir ao video aula é necessário ter o "k-lite codec pack"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Sou novo no fórum, na verdade, fiz uma conta para seguir os tutoriais sobre criação de servidores de Grand Chase. Estou na mesma situação relatada: quero criar um servidor e utilizo o Hamachi. Enfim, gostaria de saber se poderia me adicionar no msn para ajudar-me com a criação do servidor. Para agradecer, só o que posso fazer e dar-lhe um "Agradecimento" e ajudar caso você queira fazer um servidor de Ragnarok, pois já tenho certa experiência com isso, inclusive com as classes 3-1. Agradeço desde já.

Bom, já expliquei minha situação no post anterior. Para aqueles que puderem me ajudar, add aí: [email protected].

Sobre o vídeo aula, eu baixei, mas quando fui assistir, a parte 1 não abriu. Se alguém baixou e conseguiu, peço que avise para saber se o problema é com o vídeo ou é apenas com meu pc mesmo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vlw . Me ajudou muito muito ! , agora vou criar um serv pirata , fazer o site dele e manda para aqui , mas tem um tutorial aqui que dá para fazer um serv com todos os chars , Elises , lire , arme , ronan , rya , lass , jim e amy , mas vou tentar fazer do seu jeito ai e obrigado .

Tranks .

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Ótimo Tópico , + Faltol os Creditos do Criador da Video-Aula ..

+ Fora isso o Tópico Esta ótimo..

Obrigado!![/color][/i][/b]

sobre os créditos do criador está dentro do arquivo mas logo em breve postarei aqui na WC

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.