Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackers invadem o sistema do LHC.

oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fui eu e meus amigos...

"Um grupo de crackers gregos conseguiu invadir o sistema do colisor de hádrons (LHC), danificando um arquivo em um dos quatro detectores que analisam o choque das partículas no experimento, realizado nesta semana, que recria em parte o Big Bang.

A preocupação dos cientistas foi grande, pois estimam que os crackers chegaram bem perto de invadir o sistema de controle de um dos maiores detectores. Se houvessem tido êxito, teriam apagado o detector.

No entanto, os crackers asseguram que sua façanha não deve causar maiores preocupações, pois sua intenção não é "causar embaraços ao trabalho dos cientistas com o acelerador". "Baixamos suas calças porque não queríamos vê-los sair correndo na hora do pânico", garantiram no recado que deixaram no sistema.

Na quarta-feira, 10 de setembro, começou o funcionamento do Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), uma estrutura de 27 km de circunferência localizada a 100 metros de profundidade na fronteira entre Suíça e França, que tem como um de seus objetivos comprovar a existência do bóson de Higgs, uma partícula que ajudar a compreender a criação do universo e da matéria - sendo por isso conhecida, também, como 'a partícula de Deus". "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz...foram os macacos...

N tem essas pessoas que n querem q a makina funcione? qual seria a dificuldade de chamar um grupo de crackers pra invadirem o sistema da maquina? essa eh minha teoria..(nada contra a sua fred)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês não entenderam, eles não conseguiram chegar aonde queriam:

preocupação dos cientistas foi grande, pois estimam que os crackers chegaram bem perto de invadir o sistema de controle de um dos maiores detectores. Se houvessem tido êxito, teriam apagado o detector.

Link para o comentário

Eu li essa noticia mais na integra..

Eles não fizeram mais nada

pois ainda não estão a fim de morrer...

Alias.. eles fizeram isso p/ mostar

aos cientistas o quão frágil o LHC é..

Mesmo assim.. não adiantou em nada..

e eles continuam com aquele trem ligado..

Ahh.. podem falar que eu estou louco.. mas eu

acredito que foram Extraterrestres..

Até onde eu saiba a area 21 dos Estados Unidos (especializada

em Extra Terrestres) receberam sinais de outro planeta.. na

qual dizia que dia 14 de Outubro (alguns dias

antes de terminar a experiencia do LHC) eles viriam p/ a terra..

e ficariam 3 dias aqui.. sendo possivel visualisar sua NAVE..

Porem .. tambem estavam escrito no sinal que eles

não fariam mais contatos que isso , viriam por AMOR e p/

nos ajudar..

Tem até um video explicando isso... vai saber..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

A resposta está neste parágrafo:

"A preocupação dos cientistas foi grande, pois estimam que os crackers chegaram bem perto de invadir o sistema de controle de um dos maiores detectores. Se houvessem tido êxito, teriam apagado o detector.

No entanto, os crackers asseguram que sua façanha não deve causar maiores preocupações, pois sua intenção não é "causar embaraços ao trabalho dos cientistas com o acelerador". "Baixamos suas calças porque não queríamos vê-los sair correndo na hora do pânico", garantiram no recado que deixaram no sistema."

fim ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.