Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lunia] (Grand Chase melhorado e menos criança xD)


akraje47
 Compartilhar

Posts Recomendados

jogo gc pirata lol cada pancada q do em carinha eu upo de lvl e vem umonte de cash infinitoooooooo pensa na primeira missao quando termino to lvl 20 ja vem todas mssoes liberadas fui no cazeaje lvl 20 e matei rapidinho o lvl do cazeaje e 6 q nbza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
vc ai em cima q acha q ta adiantado!

vc num ta nada eu comecei ontem e to no lvl 37(dificil acredita né?)

 

posts

1(x)

5( )

10( )

20()

50()

100()

 

Cara leia o tópico inteiro!

 

Mas, Falando Sério Lunia Disparo no Meu Ranking!

Principalmente Agora que tem a Arien, o Krieg e a Yuki!

 

Muito Legal! Nota A+ XD

 

Mas Alguem sabe de algum hack que esteja funcionando depois da ultima atualização?

 

Flw

 

Metas:

(Mudei XD)

[ ] 10 posts

[ ] 50 posts

[ ] 100 posts

[ ] 300 posts

[ ] + 500 posts

[ ] Ser Membro de honra

[ ] Ter um tópico fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

de Lunia eu entendo(também só disso ahauheuahea).

seguinte:

- Hack de Lunia não existe e acho complicado criarem, alguns caras usam o cheat engine pra duplicar catalysts e fortification stones(catalisadores e pedras da fortificação(?), respectivamente, malz pela tradução fail, eu jogo no global xD), mas é meio inútil ja que você só pode usar as duplicatas para dar upgrade nos itens(os dois itens são extremamente faceis de se conseguir), e se você tenta vender você ganha apenas um dinheiro "ilusório" que desaparece logo depois que você desconecta(não da pra gastar também xD). Outra coisa possível com o Cheat Engine é aumentar valores como Vida, Mana e Level, porem, novamente, são valores ilusórios que não contam(EX: vc eleva sua vida de 500 para 99999, na primeira porrada que você toma de um bicho, sua vida volta pra 500, mesma coisa com os outros)

 

- Lunia PRIVATE eu ainda não encontrei, mas tenho esperanças de criarem, não sei se vocês se lembram, mas a uns anos atrás out server de GC era algo surreal, mas hoje em dia tem aos montes, xD

 

MOMENTO SHOW OFF(não recomendo que você leia, =D)

-é engraçado ver esse pessoal se achando por causa de nível em LUNIA, que é o jogo online mais facil de se evoluir, até por que level não significa nada, mas ja que é pra se mostrar permita-me: RB2 Yuki level 81 IGN: Mysterieux TOP 25(Yuki) e TOP 202(individual) no Lunia GLOBAL ;D e eu pego level 60 em 4 horas de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

tava no google proucurando hack e derrepente vir escrito lunia igual a grand chase e menos criança e tem certeza q escreveu certo pq eu tava conversando ontem com uns cara adivinha a idades deles e dela :um tinha 9 o outro 11 e o um lá tinha 8 nos de idade entaum apesar de lunia ser igual a gc naum me importo e tbm ate na vida real e msm coisa e tbm eu tenho 12 anos de idade se quiser ser o primeiro a atirar a pedra ashuashuashu ta sem zuera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.