akraje47 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Grande sucesso no Japão, China, Estados Unidos e Coréia, chega agora ao Brasil Lunia, um game que mistura ação 3D com elementos de RPG. Lunia traz um enredo envolvente, permitindo que o jogador experimente uma história linear que conquistou milhões de fãs do mundo todo. Lunia chega aos gamers brasileiros totalmente dublado e traduzido para o português. A jogabilidade de Lunia alia a modernidade do entretenimento eletrônico online à ação no melhor estilo Arcade. Quem já experimentou os jogos clássicos de ação poderá reviver agora as emocionantes partidas de um dos estilos mais populares de todos os tempos e os usuários mais novos se surpreenderão com uma mecânica de jogo até então inédita nos MMOGs. A lenda de Lunia começa em continente habitado por humanos, elfos e goblins. Apesar de viverem sempre em conflito, nenhum confronto poderia se comparar à chegada dos Orcs, que logo declaram guerra aos humanos. Em Lunia, o jogador poderá escolher entre três personagens: Eir, a princesa sacerdotisa, Dainn, o feiticeiro real, e Sieg, o cavaleiro errante. Ao todo são mais de 30 fases de ação ininterrupta, com missões que envolvem recuperar livros mágicos, deter invasões bárbaras, derrotar chefes poderosos e muito mais - ah, e tudo online com a ajuda dos seus amigos. Durante essas aventuras, os usuários encontrarão diversos equipamentos, como armas, armaduras e acessórios que irão garantir um visual sempre diferenciado, além de ganhar atualizações, novos personagens, fases, missões e itens à medida que o jogo vai avançando. Lunia tem acesso gratuito, e futuramente os jogadores poderão utilizar uma moeda eletrônica chamada "CASH" (bem sugestivo) para equipar personagens com itens exclusivos. A moeda será vendida pelo site da Level Up! e através de revendedores autorizados. Alguem ja jogou?agradou? posta ai opiniao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 6 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Eu estou jogando, é bem legal, pelo menos eu gostei =) O jogo é tipo que Ragnarok + Dofus, não tem câmera 3D (se tivesse... =D), você move seu personagem pelas setinhas do teclado, os ataques são pelas letras A e S, e uma coisa que eu achei maneira é que quando o monstro está deitado no chão você aperta a tecla Espaço que ele bate no chão =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viktor08 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Melhor jogo level up!! :lunia forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Top 2 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Eu jogo, mt loko esse jogo, vale a pena os 950 mega,quase 1 mega..xD mt logo, melhor que rag na minha opinião, só q eu naum axei melhor q GC, gráfico legal tbm!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 69 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Alguem tem hack pra ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 Eu jogo, mt loko esse jogo, vale a pena os 950 mega,quase 1 mega..xD "Vale a pena os 950 mega, quase 1 mega" ??? N quis dize 1 Gb nao ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itrakinas 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 manda screanshoot do jogo blz :D flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broonna 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Hi people I am newboy on WebCheats - Powered by vBulletin .Let's gets acquainted! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitozoo 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 to jogando mto bom!!! soh q ainda so noob mais acho q estou adiantado com o meu lvl(na minha opnião) começei a jogar ontem e estou lvl 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase fan 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 hack q funfam em (LUNIA) então vamus falar de hack lunia eu cponsegui inventar um novo hack para lunia até hoje ta funfano(22/10/2008) eu fiz ele assim >>>>>>>>>> abra o moonlight abra o lunia quando entrar na tela de servers clik em moon e abra o prcesso >>lunia.client<<ou algo igual>>>ai vá em uma tela de nivel 1>3 fassa uns combos nos monstros quando ainda estiver o numero de combos vá no moon e de firstscan no numero de combos vai ter uns adreess ai mate outros montros e de nextscan no numero value os adreess em 10000 ou outro numero alto (mesmo tipo do one hit no gc + lá vc vamua em 20000 aki em 10000) se aparecer muitos adreess fassa os mesmos passa até ter uns 5 adreess>>>>>>>>>>>>>>>>>[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitincabul 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 ow...Eu fiz o hack do lunia, Tira muito hit mas nao tira vida:confused::confused::confused::confused: pq?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 mas amigo qual moon vc ta usando? o moon 1224 ou moon 1236 ? fala plix:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboladex 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Hack nao fufa + n Ai Ai ta queimando o cheat de ganha exp e gold!!!!! nao tem hack nem bypass. é mais para os noob que nao ganha em pvp! EIR:lvl 51 roxxxxx Como abri 2 clientes de lunia. 1 - Copie a pasta do Lunia que se encontra em C:\Level Up! Games 2 - Vai ficar 2 pastas, agora faça o próximo passo. 3 - Baixe o Sandboxie e instale 4 - Agora entre na pasta que você copiou e execute o Lunia.exe, faça apenas isso, só execute e não clique em iniciar jogo. 5 - Agora vá na outra pasta, e clique com o direito encima do arquivo Lunia.exe e mande rodar em uma caixa de areia. 6 - Você tera 2 launchers abertos, agora so clicar em iniciar jogo em 1 e espere carregar, depois inicie o outro. 7 - Prontinho tera um multiclient. So montei o truque, ainda não testei em detalhes O sandboxie vc pode baixar no baixaki msm ou no super downloads:D DEIXE DE SER SANGUE SUGA,AGRADEÇA;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelock10 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 he mais so tem 1 problema com o gradchase olha as idades das pessoas q jogam naum assam dos 17 anos so tem criança jogando esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboladex 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 awe consegui testar o meu cheat e ta funfando.Se quiser fazer por vcs mesmos tudo bem;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Top 2 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 UHASHUSAHUSAUHS,isso msm pinduca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELREDFIELD 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 pesadin +vale apena ^^ ta dizendo que o jogo pega 957 mb + dependedndo do computador muda de ualqur forma muda tipo nomeu fiko 2275 mega byte oq e qse 3 gb extremo pro meu pc + vale a pena mto bom esse eesse jogo eu recomendo se fose uma analogia eu diria fose ragnarok + dofus + grand chase :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorgos12 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 HIHI lvl 70 sacer dono da Perversos!!!! HIDEN ( EU N ADD NINGUEM) top 1 das sacer!!!!! sou top 1 dono da guild top 1, todo cash e mais nada ... !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 um combo sieg facil A+A+S+S+CHUTE+COMBINAÇÃO MORTAL+CHTUE DO VENTO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdie 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 aah eu tenhu o liime *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 tenho lime dacy tia e todos tenho mtus slot de perdo dem 4 sobrano '-' eu daria a acc pq parei parei no lvl 62 =( injuo mais blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adhufa 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 kde onde baixa o hack??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 "Vale a pena os 950 mega, quase 1 mega" ??? N quis dize 1 Gb nao ? ¬¬ Q nada são 2 GB!:p mais o joguin eh bem legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugrillo 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 lunia fico muito apelao agora muitos personagen novos e com cach e tambem por missoes + é tranquera pa libera por isso parei com o lunia !!! :o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutover 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 hack Lunia Passa o download desse hack ai!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados