Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lunia] (Grand Chase melhorado e menos criança xD)


akraje47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grande sucesso no Japão, China, Estados Unidos e Coréia, chega agora ao Brasil Lunia, um game que mistura ação 3D com elementos de RPG. Lunia traz um enredo envolvente, permitindo que o jogador experimente uma história linear que conquistou milhões de fãs do mundo todo. Lunia chega aos gamers brasileiros totalmente dublado e traduzido para o português.

 

A jogabilidade de Lunia alia a modernidade do entretenimento eletrônico online à ação no melhor estilo Arcade. Quem já experimentou os jogos clássicos de ação poderá reviver agora as emocionantes partidas de um dos estilos mais populares de todos os tempos e os usuários mais novos se surpreenderão com uma mecânica de jogo até então inédita nos MMOGs.

 

A lenda de Lunia começa em continente habitado por humanos, elfos e goblins. Apesar de viverem sempre em conflito, nenhum confronto poderia se comparar à chegada dos Orcs, que logo declaram guerra aos humanos.

 

Em Lunia, o jogador poderá escolher entre três personagens: Eir, a princesa sacerdotisa, Dainn, o feiticeiro real, e Sieg, o cavaleiro errante. Ao todo são mais de 30 fases de ação ininterrupta, com missões que envolvem recuperar livros mágicos, deter invasões bárbaras, derrotar chefes poderosos e muito mais - ah, e tudo online com a ajuda dos seus amigos. Durante essas aventuras, os usuários encontrarão diversos equipamentos, como armas, armaduras e acessórios que irão garantir um visual sempre diferenciado, além de ganhar atualizações, novos personagens, fases, missões e itens à medida que o jogo vai avançando.

 

Lunia tem acesso gratuito, e futuramente os jogadores poderão utilizar uma moeda eletrônica chamada "CASH" (bem sugestivo) para equipar personagens com itens exclusivos. A moeda será vendida pelo site da Level Up! e através de revendedores autorizados.

 

 

Alguem ja jogou?agradou? posta ai opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando, é bem legal, pelo menos eu gostei =)

O jogo é tipo que Ragnarok + Dofus, não tem câmera 3D (se tivesse... =D), você move seu personagem pelas setinhas do teclado, os ataques são pelas letras A e S, e uma coisa que eu achei maneira é que quando o monstro está deitado no chão você aperta a tecla Espaço que ele bate no chão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

hack q funfam em (LUNIA)

 

então vamus falar de hack lunia

eu cponsegui inventar um novo hack para lunia até hoje ta funfano(22/10/2008) eu fiz ele assim

 

>>>>>>>>>> abra o moonlight abra o lunia quando entrar na tela de servers clik em moon e abra o prcesso >>lunia.client<<ou algo igual>>>ai vá em uma tela de nivel 1>3 fassa uns combos nos monstros quando ainda estiver o numero de combos vá no moon e de firstscan no numero de combos

vai ter uns adreess ai mate outros montros e de nextscan no numero value os adreess em 10000 ou outro numero alto (mesmo tipo do one hit no gc + lá vc vamua em 20000 aki em 10000)

se aparecer muitos adreess fassa os mesmos passa até ter uns 5 adreess>>>>>>>>>>>>>>>>>[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Hack nao fufa + n

 

Ai Ai ta queimando o cheat de ganha exp e gold!!!!! nao tem hack nem bypass.

 

é mais para os noob que nao ganha em pvp!

EIR:lvl 51 roxxxxx

 

 

Como abri 2 clientes de lunia.

1 - Copie a pasta do Lunia que se encontra em C:\Level Up! Games

2 - Vai ficar 2 pastas, agora faça o próximo passo.

3 - Baixe o Sandboxie e instale

4 - Agora entre na pasta que você copiou e execute o Lunia.exe, faça apenas isso, só execute e não clique em iniciar jogo.

5 - Agora vá na outra pasta, e clique com o direito encima do arquivo Lunia.exe e mande rodar em uma caixa de areia.

6 - Você tera 2 launchers abertos, agora so clicar em iniciar jogo em 1 e espere carregar, depois inicie o outro.

7 - Prontinho tera um multiclient.

 

So montei o truque, ainda não testei em detalhes

 

O sandboxie vc pode baixar no baixaki msm ou no super downloads:D

 

 

DEIXE DE SER SANGUE SUGA,AGRADEÇA;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

pesadin +vale apena ^^

 

ta dizendo que o jogo pega 957 mb + dependedndo do computador muda de ualqur forma muda tipo nomeu fiko 2275 mega byte oq e qse 3 gb extremo pro meu pc + vale a pena mto bom esse eesse jogo eu recomendo se fose uma analogia eu diria fose ragnarok + dofus + grand chase :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.