Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sabem Porque Uliga ñ qr postar Hackers !

Posts Recomendados

Mais um chpa rola mulek duido que ULIGA faz hack 99% desse hack postado e da MPGH simplesmente ele muda o NOME intão baba menos OVO ...'

se voce prefere de lah ?

entao Pq n cria uma conta e entra somente nakele forum ?

Odieo pessoas idiotas..

Ctia a porra de contanesse MPGH e vice lah ue .:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se nao estão enterdendo, essas hackers da M.P.G.H foi copiado como qualquer outro membro pegava e mandava para ca para deixa-lo felizes.

- O motivo atras de eu para de posta hacker é para mexer em programação, criando dll, editando, values tudo. Deixei 4 jogos de Game Zone de posta hackers, mas estou criando os meus agora. Se nao acreditar "dane-se, so sei que voce nao estara usando esse hacker!!"

- Eu nao faço Hack by Uliga em nenhum momento, eu deixo Upload by Uliga "Quer dizer baixado ou eu que trouxe essa novidade".

VIDA:

- Eu tenho minha vida, eu estudo, eu ando e festa, fico com menina, invez de voces,

fica 24h preso no computador jogando sua vida fora, so pesnando em hacker e nada mas,

se voces acha facil cria hacker, faça um curso ou sei la !!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

tenque posta msm aki e area de hack queremos hackessssssssss é bem rapido

@balegal157 mano assim o uliga nao vai posta o hak dele

Nao se nao estão enterdendo, essas hackers da M.P.G.H foi copiado como qualquer outro membro pegava e mandava para ca para deixa-lo felizes.

- O motivo atras de eu para de posta hacker é para mexer em programação, criando dll, editando, values tudo. Deixei 4 jogos de Game Zone de posta hackers, mas estou criando os meus agora. Se nao acreditar "dane-se, so sei que voce nao estara usando esse hacker!!"

- Eu nao faço Hack by Uliga em nenhum momento, eu deixo Upload by Uliga "Quer dizer baixado ou eu que trouxe essa novidade".

VIDA:

- Eu tenho minha vida, eu estudo, eu ando e festa, fico com menina, invez de voces,

fica 24h preso no computador jogando sua vida fora, so pesnando em hacker e nada mas,

se voces acha facil cria hacker, faça um curso ou sei la !!

@Uliga entao vee posta seus hak sao fantatiscos e agente sabe q e vdd, ñ se ofender co messes loucos e animais

Link para o comentário

eu tc com o uliga no msn dois dia atras

e eu falando uliga passa uns hak ai mlk se sabe q eu te ador kkk (diz so zoa)

ai ele me mostrou um preview do hak e ta mucho louco, acho q salvei no meu pc

se eu acha mando a imagem :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.