Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sabem Porque Uliga ñ qr postar Hackers !


Posts Recomendados

Pessoal todos so sabem reclamar dele quando ñ funciona , qdo atualiza vcs qrem tudo na hora eh de mao beijada entao galera eu acho que vocês deviam ter um pingo de respeito com o cara se ele não quer colocar hackers aqui na area de CF, essa é minha opniao, parem de criar enquetes com nome '' cd vc Uliga '' isso atraplha a wc , uma outra coisa eu acho que todos so qrem saber de usar o hacker dele e não tentam fazer o seu propio hacker por preguiça de ler pq uliga pesquisou e estudou antes de criar os hackers dele posso ter ctz ; aos que tao contra mim _l_ aos que pensam igual a eu estão de parabens ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele num posta + pke eh um egoista maldito.. poxa.. custava ao menos fazer um tutorial de como fas hack??? ngm nunk + encheria ele.. agora to com raiva dakele inutil! ele ke enfie no cu akelas merda de boxes la.. (e otra.. tenho ctz de ke ele sabe fase aimbot + nunk posto pra gente..pke eh um egoista ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que estão a ser IDIOTAS E para a falar verdade egoístas !!!!!!! Cada um faz o que bem intende , se ele não quer posta e por que tem uma razão ! Você já pensou qual é ? Não ? então " CALA A BOCA " um minuto e pensa .....

Depois do " Lançamento " do hack " ViP " o crossfire se tornou , me desculpem a expressão , se tornou uma MERDA , não tinha um que o utilizava e penso seriamente que esse é o motino " Dele " não querer postar mais os Hack´s ....

Mas no entanto acho que ele esta a ser um pouco infantil .

só peço para que parem de ficar a falar mal dele , ou de qualquer outro . Não sei qual foi a educação que vocês tiveram mais para mim falar mal de outra pessoa É UMA VERGONHA VÊ SE CRESCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera não e questão de babar ovo é sim de respeitar o cara pq vcs falam ele não cria o hacker q se dane vei pelo menos ele pegava da mhpg eh trazia aqui na WC vcs falam mal dele mais era unico qi fazia isso qro ver alguem que faça isso essa é a pura vdd encara os fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara wc e um site de hack se o cara fala uma coisa e melhor compri ,nos queremos hack ! Se nos nao quisermos hacks nos nao estariamos aki noob

 

Por favor né mano.. O cara quer ajudar todos do site, ja ajudou milhares de vezes, dexa o cara fazer o que ele quiser, ele tenta ajudar e como o dono do tópico disse, vcs so sabem reclamar, xingar e falar mal do cara :chingando: , se ele não tivesse aqui quantas vcs vc n teria hack? pense e reflita, ele é um dos melhores postadores do WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ele tem direito que nao querer postar hacks.Ele posta apenas para ajudar o pessoal, se ha pessoas que teem tanta pressa em querer hacks procurem voces mesmos nao teem que estar a mandar vir com os outros quando o hack nao funciona ou entao quando econtrarem o hack postado e ja foi patchado temos pena, visitem mais o forum, so que agora é desagradavel para aqueles que postam um hack sem virus a funcionar e dias depois quando vai ver o seu post esta xeio de isultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tampa' Cara ele não faz os hacks não! Se ele fizesse colocaria mensagens de injeção com sucesso! Ele só faz o upload dos arquivos. Mas a diferença é que ele testa o hack antes de postar :)

 

@TOPIC Os membros podem postar hacks, não é só o Uliga, só peço o seguinte : Antes de postar hacks, testem-os :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ielzinhO;2313482']Pessoal todos so sabem reclamar dele quando ñ funciona ' date=' qdo atualiza vcs qrem tudo na hora eh de mao beijada entao galera eu acho que vocês deviam ter um pingo de respeito com o cara se ele não quer colocar hackers aqui na area de CF, essa é minha opniao, parem de criar enquetes com nome '' cd vc Uliga '' isso atraplha a wc , uma outra coisa eu acho que todos so qrem saber de usar o hacker dele e não tentam fazer o seu propio hacker por preguiça de ler pq uliga pesquisou e estudou antes de criar os hackers dele posso ter ctz ; aos que tao contra mim _l_ aos que pensam igual a eu estão de parabens ;

 

Voce esta certo ..

e outra o cara tmb tem vida..

ele gastou tempo da vida dele para estudar..

enquanto voces idiotas ai so estao ai de boa ..

alem de ganhar hack,s de ves em quando ainda tem capacidade de reclamar..

se gosta de usar hack ..

m ves de ficar que nem um nerd no pc estude um pouci e talves voce seja alguem ..

 

 

Odieo crincas em forum ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o Uliga com certeza fica falando ke ele fez,,mais pra mim nao foi ele :@

 

kuando vcs executam o hack e aparece Hack By Uliga,,pra mim ele deve ter editado a Dll e botado o nick dele,,pra mim acho ke é assim ke ele faz,,não sei pra vcs

 

pq se ele soubesse criar um hack,,já teria feito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.