teehe 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Bem e sou notavo aqui mas achei esse topico em outro forum e espero que ajude é MoonLight Engine 1196, ta funfando certinho, pelo menos aqui em casa ta. Tem ja o tutorial de como fazer pra funfa :D Conteudo: Beribax Pack: Creditos Beribax Instruçoes: Pixie MoonLight : o cara que crio o topico não sabe onde pego Configurações: Pixie Conteudo do Beribax Pack Ativar Pointers - Tsunami Stage Hack - Beribax Damage Hack - Beribax Auto Defeat - Beribax God Mode - Beribax Link: espero que ajude :) Creditos pelo topico: gabrielcust ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drax789 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 em q tipo de pc esse hack pode ser usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teehe 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 O meu é XP, não sei se funciona em Vista :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drax789 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoruck 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 adicione o scan do CE, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drax789 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 mi esplica como usa o HK pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoruck 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 achei os links de configurações dentro da pasta do hack. para abrir o hack pack, basta selecionar um ícone próximo ao "computadorzinho" no canto superior direito do hack, selecione o hack pack, logo os valores deceram automaticamente, freeze-os mude os valores e seja feliz. Configurações do Moonlight 1196 General Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Code Finder: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assembler: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extra: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drax789 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 vlw vcs sao D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teehe 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 @diegoruck Eu so noob, não sei fazer scan ^^"', Eu apenas peguei de um topico de outro forum, não sei fazer scan, se alguem poder fazer scan pra mim ou me ensinar a fazer eu agradeço @drax789 Só apertar ctrl + o e pegar o Beribax Pack, E não é para apertar no computadorzinho, e sim para apertar ProcessWatch, tem um tuto de como abrir o MoonLight no download. Se não for essa a pergunta eu não intendi sua pergunta. :) -----------------EDIT----------------- O diego ja respondeu XD~ Mas blz, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drax789 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 algum de vcs sabe fazer o one hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drax789 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 hk pack nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 aff d novo é cs tão pensando o q postando vírus aqui c v6 continuarem eu vo pega o endereço de Ip e ferrra com seu pc ***** para de postar cavalo de troia _____________________________________________Edit____________________________ Desculpe é q eu fiquei nervoso + cara tem cavalo d troia ai recomendo q vc exclua esse arquivo e faça un scan urgente em seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teehe 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 @drax789 Ta funcionando, pelo menos aqui sim, vc freezo o Cheat Pack q ta la? Freezo o Atiador de Pointers? Se sim não sei oq ocorre ai @Julio10 Eu to usando normal, não botei nada se quizer ate mostro onde peguei o hack, :P, Qualquer coisa bota closed ai , só quiz ajudar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 cade o scan cuidado com o DOBLE POTS e com FLOOD procima e warns aos criadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellledo 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 vários virus ! muitos e MUITOS ! quem baixo, se fudeu, literalmente.... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 aff o ander nem deu closed num to dizendo q os mod estão mui desligados nem prestão atenção nas coisas isso é o q me da + raiva o otro fxo meu topic sem nem ler ele todo só viu o começo e ja fexo e eu coloquei um apelo na minha assinatura e els nem prestão atenção:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielc.s 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 isso ñ é uma resposta é uma pergunta e kero q me respondam já usei esses hacks várias vezes + hoje fui procura otro aki e a pasta q eu ia desapareceu q merda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiberio91 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Alguem ai tem o Address ja pronto do MP HACK ? Se alguem tiver ai, por favor post aki por favor to querendo muito, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 CloseD . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiNhAuM 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Eooo =D ... eu uso o Moonlight faz 3 dia ^^ ja aprendi como usa isso ... se alguem kiser ajuda posta ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamsZin 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Como usa? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 OLá. Aqui ta funfando Obrigado por tudo.... galera eu sei que num tem nada a ver mais como troca de foto? já fiz um tópico perguntando como que faz mais de qualquer modo ninguém respondia aí foi um moderador e deu closed no fórum.... nussa ninguém serve pra nada ¬¬ alguém poderia ter a bondade de me responder? e que no meu perfil eu coloquei mais quando eu posto aparece que eu não coloquei.... é um bug ou qualquer outra coisa? coomo resolver? :D Quest Justiceira Ques Caçadora Ajudando os novatos como eu!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol0lol 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 chupa minha benga esse negocio não pega e é um cu peludo que precisa de gilete NÍNGUEM FALO SE ESSA MERDA PEGA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Por Favor da um ban nessa acc Agradescimentos do cara q ta escrevendo xD NoObS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol0lol 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 FDPs:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol0lol 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 FDPs:) arrombados assados vai toma no cu hack é pra nb q nem eu e o BOZOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados