Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galerinha vamo ser conscientes!

Posts Recomendados

:indiferente:aew galerinha, eu não sou anti-hacker eu falo logo EU USO HACKERS SIM mas poxa por exemplo... apenas uso: chams e no fog eu queria pedir pra vcs pensarem que nem eu, não ser apelativo nos hacks poxa OPK em qualquer sala q gente vai e oq n falta ai estraga o jogo, se for so um chams ou hacks leves ate da pra levar tranquilo mas... fly hack... jump hack... speedhack... OPK e uma grande apelação poxa galera como eu ja disse:EU TAMBÉM USO HACKERS mas nenhum apelativo e ainda consigo ser discreto a ponto de ninguem suspeitar... então vamos nos conscientisar do que estamos fazendo? um dia o Ca br pode acabar tb n estou pedindo para não usarem hack, so estou pedindo pra apelarem menos. OBRIGADO

ALIAS EU SEI QUE ESTÁ NO LUGAR ERRADO MAS SE EU N POR AKI NINGUEM VAI DAR A MINIMA ENTAO... OBRIGADO² ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara área errada.

Guarde esse apelo com vc.

Na hora de pedirem hacks, vcs vem aqui e pedem. E se ngm posta, ainda reclamam.

Na hora de morrer pra eles, vc reclamam. Intão se vc eh uma HACKER aprende a conviver com outros HACKERS e se voçe foi OWNED por algum OPK, não podemos fazer nada.

Um tópico apelativo não mudará nada, ainda mais na área errada :D

Flw

Link para o comentário

" Eu so uso chams " vai te foder tu usa hacker do mesmo geito , você é tão noob quanto oque usa fly e jump.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

e ja vou mandar o seu depo como screen pra Lug pra ganhar logo um ban.

Link para o comentário

Amigo, você está certíssimo temos que contestar, pode estar no lugar errado, mas se nós colocarmos em outro lugar poucos vão dar moral e muitos nem vão ver.

São pessoas como essa qque fazem diferença em um jogo.

Link para o comentário

" Eu so uso chams " vai te foder tu usa hacker do mesmo geito , você é tão noob quanto oque usa fly e jump.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

e ja vou mandar o seu depo como screen pra Lug pra ganhar logo um ban.

R: Como existe tanta pessoa "egoista"!

Vai manda, e vc mesmo usa hack, ainda mais é da WebCheats.

Outros falando coisas inuteis tbm, aposto que não sabe sobreviver sem usar hack por um dia. Só o motivo se ser uma criança inutil, e ainda mais fica ofendendo os outros.

Antes de falar, pensem antes de escrever.

---

cara área errada.

Guarde esse apelo com vc.

Na hora de pedirem hacks, vcs vem aqui e pedem. E se ngm posta, ainda reclamam.

Na hora de morrer pra eles, vc reclamam. Intão se vc eh uma HACKER aprende a conviver com outros HACKERS e se voçe foi OWNED por algum OPK, não podemos fazer nada.

Um tópico apelativo não mudará nada, ainda mais na área errada

Flw

R: "Um tópico apelativo não mudará nada, ainda mais na área errada" - Claro que muda, existe pessoas que pensam no jogo, não pessoas noobs que ficam entrando no jogo, liga TeleKill e Aimbot e fica que nem um "trouxa" jogando, e começa acabar com o jogo.

Simplismente, todas pessoas que usam hack como "Telekill" e "aimbot", é por que não aguenta a jogar, só isso.

-----

Depois fizem mal da Level Up ;

É cheio de bugs, lag, hacks e muito mais! Claro, sempre tem que ter um noob usando hack p/ acabar com o jogo! Depois que a Level Up ver que o jogo está nem dando "dinheiro" e muito hacks, iram simplismente a "Falir", e vai ter os noobs (hacks) ;

É level up não aguentou o jogo ;

Level Up não presta, é cheio de lag e bugs ;

etcs...

---

Simplismente é isso!

Vai me responder falando merda? Então cala a boca, que vc nem tem essa moral!

Se achando o "fodão" e começando a falar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.