delvanopes 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 VO ENSINA A FASE HACK ONE HIT K.O:: FAÇA AKELES PROCESSOS TODOS E DEPOIS: 1 Passo: Entre Em Um Servidor De Preferencia os Primeiros 2 Passo: Vá em PvP 3 Passo: Crie Uma Sala Com Uma Senha Qualquer 4 Passo: Va no Seu DAEngine 5 Passo: De First Scan Em Seu Level 6 Passo:: Saia Da Sala 7 Passo: Va em Servidor 8 Passo: Selecione ( Praticar ) 9 Passo:: Selecione Personagen e o Oponente Igual O ke Vc Deu First Scan No Lvl 10 Passo: Clique em Ok 11 Passo: Quando Estiver Carregado e Vc Estiver no Modo Praticar De Next Scan em 0 ( Zero ) 12 Passo: Na Ora Que Acabar O Next Scan Saia Do Modo Praticar 13 Passo: Crie Outra Sala PvP Com Senha 14 Passo: Agora Você da Next Scan Em Seu LvL 15 Passo: Agora Perseba No Lado Esquerdo do DAEngine Vai Aparecer de 1 a 4 Values 16 Passo: De Dois Cliques em Cada Um Deles 17 Passo: Eles Vão Aparecer La Em Baixo Do Engine 18 Passo:: Frezze Todos Que Estao Em Baixo 19 Passo: Coloque Values de ( 999999 ) Em Cada Um :] Creditos : Eu Não Peguei De Lugar Nenhum Eu Mesmo Fiz Não Esqueça de Agradeçer :P Espero Que Gostem :] NAO SE ESQUEÇAM DE AGRADEÇER SE GOSTARAM!!!E POSTEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Cara... tem um tópico Fixado com quase todos os hacks e esse está la tambem... não é muito util esse tópico agora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delvanopes 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 eu nao vi que estava fixado maus!!! eu nem entrei lah mano!!! eu que fiz veio sem zuera cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterSanji 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 "Selecione Personagen e o Oponente Igual O ke Vc Deu First Scan No Lvl" Eu botei uma frase IDENTICA a essa em otro tpc... "SUB-CRÉDITOS: MISTERSANJI" xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 valeu a intençao closeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados