Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial DLLs

Pipoca ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

tutorialdlls.jpg

Quem não conseguiu usar um hack ? dizia que e não encontrou o arquivo "MSVCR100.dll" ou "D3DX9_43.dll", é simples estou fazendo um mini tuto improvisado por que muitos não sabem como instalar essas 2 (dois) dll para rodar o jogo, eu também não sabia mais onslaughh e MrMostarda me ajudaram, por isso vou postar este tuto para que outros não se percam como eu ^^,bom então vamos ao tutorial.

1ª:Baixe as DLLS e extraia para seu desktop ou local de preferência.

2ª:Coloque-as na pasta c:\windows\system, se seu computador for 32 bites bote na pasta c:\windows\system32 se ele for 64 bites bote na pasta c:\windows\system64 ou se você não souber bote só na c:\windows\system mesmo ^^

Depois é só abrir o seu hack e bom jogo !;)

downloadl.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4shared.com

scang.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

virustotal.com

tpico3g.jpg

tpico2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Básico e objetivo, parabéns pelo tópico!

Eu já sabia, mas realmente tem uns membros que não sabem e quem geralmente faz os tópicos com hacks (que as vezes dá esse problema de Dll faltando...) não está afim de explicar isso de novo, então seria bom deixar esse tópico como fixo para que pelo menos essa dúvida não haja mais. :smiley:

Link para o comentário

@FusiioN™ Eu coloquei no c:\windows\system e funciono aqui .-.

@Maghost Obrigado. ^^

@impaled Não é bem um tutorial é um mini tutorial para uso de hackers, achei que seria certo colocar aqui já que tem a ver com "Cheat", como o tópico do Lokodabaia955 Que fez um tuto de como usar o hack.

@Lokodabaia955 Eu tentei na pasta do CA e não funcionou D:, é aí que eu errei :( não pesquisei se ja existia ou não o tópico, desculpe.. só tinha intenção de ajudar.

@duukan0 Vou ter mais atenção da próxima vez sim, desculpe.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.