vitinho00 19 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Alguem sabe como faze um server de perfect wolrd se alguem soube coloac um tutorial ae pra mim xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 2 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Olha, não achei um tutorial. Mas você teria que ter um ótimo computador, com uma ótima internet. Tente o google. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seek006 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 ou pinto no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rudolph100 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Cara eu Tbm to Procurando pra te ajudar e pra me ajudar tbm =D qualquer coisa se vc achar ou eu achar te mando Pm fmz !1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arrout 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 alguem sabe como INSTALAR servers do perfect world?eu baxei uns mas não sei por para jogar neles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cl3bs0n 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 Compro server. Compro servidor de PW jah pronto. Mande mail e msn q entraremos em contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 antigayprasempre 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Pau nu cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skinre 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Meu primo joga um serv di PW Show mais naum sei si é u seu cleberson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hendrix123 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 tbm kero aprender a fazer um!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ryugam 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 ai quem sabe fazer o servido posta ai blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sk1nny 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 ¬¬ Put'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduxi 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ae, eu não sei criar! mais sei um bem legal! se chama Andromeda, ele é muito legal, lá vc upa muito facil, drops são 3x maiores (dropei 5k de um mob lvl 1) tem eventos de up todos os dias (boneko de neve, invasão porto dos sonhos e invasão ADC)(ADC eh cidade do dragao oeste) eh muito show! o meu nome lá eh 3du... ops.. ja ia mi eskecendo do site o.O, aki está É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fui, vo lá joga.. hihi xD, eh muito facil de instalar, basta vc baixar FULL ou LIGHT e instalar.. soh instale se vc ja tiver o dá LUG (LUG eh a impresa como nesse caso "level up") bom jogo pra vcs =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kledson 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Tuto gente me ADD no MSN [email protected] que eu passo meu tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victor-tevez 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Compro sv de pw com todos os programas jah emtra em contato,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kratos1996 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 ACHEI TUTU COMO FAZER SEVER DE PW ENTRA AEW E VEJAM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ambiel 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Galera porque agente nao se junta e fuz uma equipe de gm's Mod's ai fica mais faciul criar o server me add no msn : [email protected] abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniexx 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 alguem mi ajuda presiso fazer um serve de pw 2009 alguem pd mi ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baxinhO4896 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ken souber montar un sever de pw sozinho dou GM add msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dreyfusll 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Ai galera eu tenho um serve pronto mas ele e 1.2.6 ele ta file funcionando em rede internet e tudo mas, mas eu achei o shop muito antigo com muito pouca coisa em estou fazendo um 1.3.1 ta ficando muito marero mas esta dando um erro que ñ estou conseguindo resolver de jeito nenhum vou pela o erro e posta aqui com foto pra ve se alguem me ajuda ja entro em contato novamente aguardem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 onimuxaxa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai o Site Kara Para Criar o SErve de PW! Funfa MEsm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 profile 2 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Olha, eu to com um servidor de PW aki, que um amigo meu pagou 80 real e me deu de graça =D, quem souber configurar e puder me ajudar, dou ADM ^-^ T+ pro 6 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NÃO SEI COLOCA AQUELES BAGULHOS AQUI EM BAIXO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 by topo 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 [ae maow montar servidor de pw nao e minha area mais se preferir um servidor de aion ou lineage add msn q monto p/ vc [email protected] ou cell 82 99609503 luciano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vitinho00 19
Alguem sabe como faze um server de perfect wolrd
se alguem soube coloac um tutorial ae pra mim
xDD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados