Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Server Pirata de CF Existe?

rammepk
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho muito dificil criarem um server pirata no CF , pq para isso tinha que precisar um cara que soubesse bem do Sistema do CrossFire, por exemplo um cara que trabalha e faz os Servers no jogo , no minimo demoraria bastante !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tem sim. a Eternia Games criou um server mais tem que baixar o jogo completo a unica diferenca e que ele e pirata e as armas sao mais baratas e por exemplo um boneco de zp que no cf original custa 8200 no cf pirata custa 250 ec

Link para o comentário

• 0

O maximo que tem é o de outros paises mais tem um que é muito bom pra nóis brasileiro jogarmos depois vou criar um tópico botando donwload dele e como jogar essas coisas ...

Caso quera saber o nome é crossfire phillipines pesquisa no youtube que você vai achar :D

olha o site ai (é Oficial ta!) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : Só demora um pokinho pra entra no site qualquer coisa me add no skype : bsarthuur

Link para o comentário

• 0
tem sim. a Eternia Games criou um server mais tem que baixar o jogo completo a unica diferenca e que ele e pirata e as armas sao mais baratas e por exemplo um boneco de zp que no cf original custa 8200 no cf pirata custa 250 ec
eles apenas crio um jogo fps parecido mais nao e um server pirata de CF !!

Axo que so tein akele que o Red passo !!

Link para o comentário

• 0

gente n e impossivel criar um mais e muito dificil criarem pois é um jogo fps mais existem jogos fps pirata pois n e um jogo igual cf e ja tinha database dele mais vou falar com umas pessoas aqui vou ver se eles conseguem se conseguirem aviso vlw

Link para o comentário

• 0

Sim existe.

Tem mais Mapas , Chars , armas e outros.

Tambem é mais facil de subir de nivel e ganhar gp.

Veja um video :

Aqui o link para vc cria sua conta :

Link para o comentário

• 0

Caro amigo, boa pergunta pessoas falam quê existem , por exemplo , aqui no meu bairro na Lan House , as pessoas dizem quê tem CF PIRATA ( EXEMPLO : ) CROSSFIRE PH - CROSSFIRE ETERNIA ! AQUI AS PESSOAS DIZEM QUE É PIRATA !

Link para o comentário

• 0

Philippines, sei não mais acho que não é pirata, pois na tela de início está escrito " NeoWiz " e " SmileGate " acho que é apenas uma versão diferente, mais não tenho certeza, só questionando.

Link para o comentário

• 0

Mais Que Pergunta Em xD,

Ainda Não Tem Existe Emulador Para C.F Mais Eu Vi Numa Noticia que em alguns tempos eles irão criar um servidor so que as rates serão assim,no Original é 1,1,1 e no Pirata vai ser menor que 10,10,10 ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.