mydeck 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Vocês nao tem o'que fazer mais não? cansei de ler tutoriais de zp e outras coisas que nao funcionam, se querem receber o tkx então faz uma coisa que funcione e não qualquer coisa escrita, que isso qualquer um sabe fazer. Bando de Trouxa que num cria coisa de verdade e nos que queremos uma coisa que funcione, nao conseguimos. Cria Juízo Noob:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Para mim a área de tutoriais está muito bem organizada, com muitos tutoriais eficientes. Mas se não está te agradando, só podemos lamentar. A área de tutoriais me ajudou muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Bom.... concordo plenamente com o Gustavo e ainda digo: sem a area de tutos eu nao teria 50k de zp sem PAGAR NADA. nao saberia JOGAR SEM LAG e digo mais vc está desorganizando a area do cf tutoriais. Atenciosamente, Tampa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 bom dos 2 lado da mueda esta certo tem tutorias por que sejam velhos ajudao muito , causa fazer alguma coisa quera repetilo .. mais tem muito espertinho que faz tutorias repetidos ate copian tutorias de outros tremenda sacanagem.. usa o forum como uma ajuda nao como quem tem mais postes --' eu so cadastrado aqui desde 2008 olha a quantia de posts ki eu tenho... peessoas que copian . falam mao devem ser banidas.. por falta de carater. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ae menolo a maioria dos Topicos de Zp funfa vc que na hora de fazer deve fazer errado a maioria que eu vi aki funfo :s tem umas que nao tem a aoferta por que oferta muda todo dia ae o bgl fica tenso eauieauiaeuiaeuiui ' vlw ae leek to ralando vo durmi fui que fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados