Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Log somente leitura (isso funfa?)

Malagen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, eu pesquisei no forum e não encontrei resposta para minha dúvida, então aí vai:

Se eu pegar todos os arquivos de log (log.html, hshield, clientfilelist, pachtinfo e crashlog. Por favor me corrijam se algum deles não for de log e/ou existam outros) e jogar sem cheats para gerar logs limpos, então antes de ligar o Cheat Engine (eu uso DAEngine xD) eu coloco todos eles em somente leitura. Isso vai impedir que a LUG me bana por leitura de logs?

Desde já agradeço a todos que puderem esclarecer essa dúvida.

Desculpe minha ignorância, mas o q vc kiz dizer com transformar em "somente leitura"?

Somente leitura é uma propriedade de um arquivo que não deixa que ele seja alterado. [ vc clica com o botão direito do mouse no arquivo e clica em "Propriedades" e seleciona a aba "Geral", no campo "Atributos" existem dois quadradinhos que vc pode "flagar" (marcar com aquele sinalzinho que parece um V) eles são: "Somente leitura" e "Oculto". Depois de marcar o "Somente leitura" é só clicar no botão "Ok" ou no botão "Aplicar"]

Em propriedades de um documento da pra acionar o modo somente leitura, mas eu so se até ai... Se isso impedir que o grand chase não mude os Logs talvez podemos nos salvar dos malditos logs ._. fui banido porcausa deles

Eu já vi isso que aconteceu com vc, e percebi que todos os casos como o seu foram logs de máquinas diferentes. Existem duas possibilidades: 1° vc usou cheats em dois PCs diferentes com a mesma conta. 2° um log foi seu e outro de outra player que jogou com vc enquanto vc usava cheats. ( por isso não basta que a pessoa seja de confiança, mas tambem que saiba limpar os logs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em propriedades de um documento da pra acionar o modo somente leitura, mas eu so se até ai... Se isso impedir que o grand chase não mude os Logs talvez podemos nos salvar dos malditos logs ._. fui banido porcausa deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.