Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[2Moons] Hack 2moons Expedition.

Cham3leon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

awe galera to precisando das magias do sumoner bugada

e de um rack configurado pra dg será q vcs tem ai pra me dar uma ajuda???:D

---------------------------------------------------

alguem ai tem o rack q edita magias para bugar

alguem me passa pra dar uma força ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb qero hhuas

tbm quer hack 2moons expeedition

ja tenhoode ir dg d python e de crespo mais gostaria de hack dakeles q lura bixo e eles nao ataka otim hck akele :D alguem pd me ajuda tenho segnale 109 70kk posso muito bem compra um hack por dil de jogo pq na vida heal to feiu e tbm tenho seg96 pra da no hack se elee for bao

[email protected] fui:confused:

Link para o comentário

eu tenho o hacker de lurar bichos q ele naum ti atakan tenho outro parecido com esse q leva vc pra um lugar q naum tem como nem os GM e ADM ir nesse lugar ai os bichos ti segue atravessa parede e fikam ao se redor sem ti atakarem e tenho uns 4 boot aki pra vender mais so meu site e esse (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) kem kiser comprar alguns hacker ou boot entrar no meu site e pedi ae so q o meu funfa mais naum e di graça xD pq eu e mais 4 amigos se matamos pra fazer esse hacker ai di graça fikar tenso entaum resolvemos vender aaAAH lembrando ja vem com tutorial eu mesmo fiz ^^ xD

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Pois bem crianças, graças a um VIADINHO da 1337 que hackeou o GM eles atualizaram o Client, LOGO eu vou levar mais um tempão dos infernos pra fazer um Release de outro bypasser, caso encontrem KissMyAxe online da guilda 1337 fazer matar ao ver, todos nós da Radiance, Exodus e Wet'n'Wyld já estamos mobilizados, a guilda foi reportada assim como todos os membros dela.

Lembrem-se hacks são para serem usados com sabedoria, não de maneiras idiotas.

Assim que meu bypass estiver pronto vou testar meus pack.d04 para ver se não foram patched se não foram provavelmente tudo vai funcionar redondo. Eu duvido que tenham sido, eles apenas atualizaram cliente.

Ah sim, NÃO EDITAREI SKILLS!! NÃO FAREI SPEED, WALL E VAC PARA MAPAS PÚBLICOS!!

Não farei nenhum tipo de hack que noobs possam usar mostrando para Deus e o mundo apenas pelo prazer mórbido de ser reportado e eu ter um trabalho filha da puta para descobrir como bypassar o próximo patch.

Hacks que atualmente tenho são Zoom - Habilita Zoom infinito para poder ver melhor o jogo, AutoPots - Toda poção da loja que você comprar vai ser usada como autopot, tive um bug na poção de lvl 102, mas será reparado até o próximo release, eu faço apenas Dungeons, Crespo A, B, C e Crevice, estou incluindo no novo pack Nunvice para mais low lvls...

EU NÃO VOU DOAR HACKS, juntem seu Dil, juntem suas Argatas, não farei release em site, me mandem PM, eu adiciono no MSN, passo os arquivos, ajudo a instalar, mostro o hack funcionando antes de passar, MAS NÃO DAREI HACKS, não aceitarei pagamento depois, se você for burro e for reportado por usar o hack com pessoas que não confia dentro da Dungeon é problema SEU, não vou devolver itens porque algum n00b resolveu aparecer pros babacas do jogo.

Se não acredita eu mostro o hack funcionando antes de passar os arquivos, se não funcionar no seu tá fazendo burrice, mas eu perco meu tempo ajudando até funcionar.

Dúvidas críticas e sugestões podem entrar em contato por PM ou pelo MSN: [email protected]

Link para o comentário

• 1 mês depois...

aew eu to presisando de hacker ai pra summoner

todos os hacker's seraum bm vindos

qualquer coisa me add no msn : [email protected]

ou no orkut : [email protected]:D;)

td fmz?? ahh tenho 1 summoner lv 167

nome femt para trocar se o hacker for bom!:)

flw aew!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

E ai galera blz... So quero uma ajuda de vc... se alguem tiver um Open Source de algum hack me mandem... faço bacharelado em ciencia da computação e estou estudando esse hacks para rpg... se conseguir algo com esses hacks vou postalo no site.... flwww

se quiserem mandar os Open Source: mandem em meu email [email protected] :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.