Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Runa

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom topic zarcarius pena q naum levo fixo mas nem sempre se ganha todas ^^

Obrigado, mas quando eu criei esse topico nem estava pensando em fixo xD não é lá grande coisa não xD

agora quando fui fazer o hack em outra runa apareceu " Hack detectado" pq ? plz me fala

flw:D

Talvez quando você freezo o address frezou algum que não podia junto sei la ._.

bom tópico mais titio Zarcarius isso só funfa quando tiver com hack aberto???

ou seja

tem q fazer toda hora né???

É recomendavel fazer quando o CE estiver aberto, porque o Address muda quando você troca de server

Sim, esse hack não é fixo.

@off

Eu sou o tio do Zarcarius que é teu tio =D

Tu n e meu tiu nada rapa xD viaja n xD fiko mto exibido depois que viro up xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, obrigado pelo help

ps:

eu ganhei uma runa ilimitada pra capacete, sera q tbm funciona?

Acho que sim, é tudo runa msm xD tudo a mesma porcaria xD

Mas tipo, como a Runa é um item de aprimoramento, qd eu sair do jogo e entrar denovo, se eu tiver botado o hack vai ficar com o msm lvl a minha runa??

Não =/

Link para o comentário

ou tem hack de one hit ??? se tiver passa aew vlw :):D:cool:

Tem sim, tem Damage hack (Mata com um ataque, mas você não fica invencivel) e tem one hit K.O. (Que ti deixa invencivel e mata com 1 ataque), mas o mais recomendado e o Damage porque não deixa você com status auto e ngm desconfia, tem tudo nesse topico aki oh

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/43381-tuto-de-hacks-tudo-detalhado.html

^^

meu... tipo eu pego faço o hack. ate ai tudo bem

mais ai eu vo sai e entra do gc volto pro +3 meu eh assim msmo ou eh pra sempre??:(

Toda vez que entrar no gc tem que fazer denovo, e se mudar de servidor tambem, esse hack é mais para PVP, não eh muito recomendado em missao porque ja se tem o Damage e One Hit que saum mais eficases .-.

Link para o comentário

Sorry eu esqueci de avisar, quando eu mudei de server o hack saiu comigo tambem, acho que o Address muda quando muda de servidor ._.

Não, a runa vai ficar level alto ate você desligar o hack

Comigo o nivel da runa continua mesmo depois deu desfreezar, só volta ao normal quando eu mudo de servidor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.