Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Runa

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu lembro que eu tinha visto um tutorial como este sobre hack de runa aqui no fórum, mas o tiu Casazeg disse que estava na área errada (Downloads/Etc/Etc) e então deu vontade de postar. =D

A diferença entre o hack de runa e damage, hp e outros é que nesse você pode usar no PVP mas não exageradamente porque seus Status almentam e você vai aparecer A+ se colocar mto alto =P

Bom, a primeira coisa que se deve ser feita é fazer o processo de entrar no Grand Chase com o Faelz's UCE, é um pouco diferente do Thunder Egine e DA Egine (Que não funcionam mais).

Para entrar no Grand Chase com Faelz's UCE precisarão ser feitos alguns passos:

1º Abra o seu Faelz's UCE e logo após abra o Grand Chase.

2º Clique em entrar no Grand Chase e logo quando aparecer a tela do Game Guard, clique no computadorzinho no Faelz's UCE (No canto superior esquerdo) e escolha o processo main.exe, que na maioria das vezes, está no fim.

3º Entre na seu usuário e escolha um servidor.

Aqui termina como entrar no Grand Chase com o Faelz's UCE.

Hack de Runa:

Este hack é bem simples, e serve para almentar o level de suas runas até a quantidade que você queira. (No máximo 127)

Este Hack não é Client Side, pois ja foi testado em Missão e em PVP.

Os seguintes passos mostram como fazer este hack que é bem simples:

1º Entre no seu equipamentos e escolha a runa que você quer aumentar o level. (No meu caso, eu escoli a runa de ataque)

2° Veja o Level de sua Runa e dê First Scan no level dela. (Exemplo: Runa level 3, First Scan em 3)

3º Tente evoluir sua Runa um level e dê Next Scan no level que ela ficou (Exemplo: Se ela fortaleceu, no exemplo anterior ela era level 3, passou para level 4 ; Se ela enfraqueceu, coloque 2, já que no exemplo anterior era 3 ; Se voltou a 0, coloque 0 e de Next Scan)

4° Aparecerão poucos Adress, se quiser ter mais certeza de qual Address frezar, repita o passo 3 novamente, até sobrar apenas 1 Address.

Este é o fim do Tutorial de como usar Hack de Runa.

OBS: Para executar o tutorial, você vai precisar estar fora de uma sala, porque dentro de uma sala não da para evoluir as suas runas.

OBS²: Se você mudar de server, o Address do Hack de Runa vai mudar, e com isso terá que fazer o processo novamente ;D

Screens mostrando que não é Client Side:

Runa Level 127 (Máximo):

runalv127aq9.jpg

Cetro junto com a Runa:

cetrocomrunaoz1.jpg

Ataque do Char:

ataque10041et6.jpg

Um hit comum (PVP):

hitea6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow parça mas tipo e se der sem mudança fika igual eu do next no msm valuee??? oq q eu faço??

Não precisa dar Next Scan se não mudar, mas se der Next Scan não vai fazer diferença nenhuma, mas eu nao mi recordo de Runa não mudar de level ._.

Link para o comentário

=D ainda bem que você conseguiu, mas porfavor não poste 3 vezes seguidas, porque se nao os MODs vaum brigar e podem ti dar Warn

Brigar eu não vou não...

Nem dar warn...

Segundo as regras, beast terá uma punição maior..

Link para o comentário

Eu fiz elas mudaram por um tempo, depois que mudei de servidor (tipo saí do Ryan e fui pro Lire por exemplo) elas voltaram ao normal.

Fiz algo errado ou aconteceu com vc também?

Sorry eu esqueci de avisar, quando eu mudei de server o hack saiu comigo tambem, acho que o Address muda quando muda de servidor ._.

mais o aumento do valor da runa é permanente?

Não, a runa vai ficar level alto ate você desligar o hack

Brigar eu não vou não...

Nem dar warn...

Segundo as regras, beast terá uma punição maior..

._. to com medo do casazeg ._.

Link para o comentário

tipow, to com uma duvida... pq soh com o faelz uce q funfa... antes, eu tentei com o DAE e o lv da runa aumentou mais ficou como client side, msm assim... vlw ta funfanu legal aki.

Foi por isso que eu postei com imagens de PVP, para mostrar que não é Client Side, e eu testei na missão tambem e deu certo, mas clar que na missão da mais futuro usar Damage =D, Runa Hack e mais pra PVP =P

Link para o comentário

Eu fis todos os passos que voce disse, vi o lvl da minha runa, coloquei e dei first scan, e apareceu alguns adress, então eu colocuqei ela lvl 7 (tava lvl 6) e coloquei lah 7 e dei next scan, mais, quando eu dei next scan, naum apareceu nem 1 adress!!! isso acontece quando eu vou usar one hit tb, naum aparece nem 1 adress (estou usando faelz's UCE), uq eu to fasendo de errado? Oo

Link para o comentário

...

Vou dar um exemplo que acontece comigo, o haker de one hit, eu vo no tutorial e coloco a maga, vou no haker e do firt scan em 16256, antes do update que teve, quando eu dava first scan aparecia um monte de adress, de pois eu uso a espada de atena e do next scan em 16320 freezo e mudo o value para 20000, pronto o one hit ta pronto, porém agora nesse update q teve, o DAEngine naum funfa mais, então baixei esse faelz, e quando eu faço o mesmo prossesso de antes, quando eu coloco o first scan 16256, ja não aparece mais nem 1 addrees, eu achei estranho mais continuei, usei a espada e dei next scan em 16320, e naum apareceu nem 1 address denovo, então naum tinha como faser funfa o one hit, acho que a mesma coisa ta acontecendo com esse das runas... eu olho o nivel da minha runa, e do first scan no numero do nivel, então eu passo 1 nivel dela e vejo em qual nivel está agora, esse nivel da runa terá que dar next scan, mais, naum aparece adress nem 1 , e no tutorial dizia que ia aparecer alguns adress e se tivesse duvida de qual escolher teria que repitir esse processo 3 veses. Ou eu estou fasendo algo errado ou eu baixei um que naum funciona direito, c eu estiver errando alguma coisa me dis OO, e c tiver o lik de download de um faelz que vc saiba que funcione me manda? que dai eu testo tudo denovo e vejo c da certo =D

Link para o comentário

Eu fis todos os passos que voce disse, vi o lvl da minha runa, coloquei e dei first scan, e apareceu alguns adress, então eu colocuqei ela lvl 7 (tava lvl 6) e coloquei lah 7 e dei next scan, mais, quando eu dei next scan, naum apareceu nem 1 adress!!! isso acontece quando eu vou usar one hit tb, naum aparece nem 1 adress (estou usando faelz's UCE), uq eu to fasendo de errado? Oo[/font]

Cara, pode ser que seu CE não esteja devidamente configurado, porque se no first scan estiver aparecendo poucos address e que tem alguma coisa errada nesse CE porque na maioria das vezes aparece milhoes de address.

Tente comecar o processo des do inicio...

Oq vc que dizer com isso ???

Bom e so faze todos os passos mais comecando com a runa no lvl 0 ou 1..

Qualque coisa posta ae...C de certo

Comecar o processo novamente que eu disse, é comecar todos os passos denovo (menos o de entrar no gc com hack porque você não vai precisar sair)

Eu testei em todas as vezes começando com 1 com 0 eu ainda nao vi.

Vou dar um exemplo que acontece comigo, o haker de one hit, eu vo no tutorial e coloco a maga, vou no haker e do firt scan em 16256, antes do update que teve, quando eu dava first scan aparecia um monte de adress, de pois eu uso a espada de atena e do next scan em 16320 freezo e mudo o value para 20000, pronto o one hit ta pronto, porém agora nesse update q teve, o DAEngine naum funfa mais, então baixei esse faelz, e quando eu faço o mesmo prossesso de antes, quando eu coloco o first scan 16256, ja não aparece mais nem 1 addrees, eu achei estranho mais continuei, usei a espada e dei next scan em 16320, e naum apareceu nem 1 address denovo, então naum tinha como faser funfa o one hit, acho que a mesma coisa ta acontecendo com esse das runas... eu olho o nivel da minha runa, e do first scan no numero do nivel, então eu passo 1 nivel dela e vejo em qual nivel está agora, esse nivel da runa terá que dar next scan, mais, naum aparece adress nem 1 , e no tutorial dizia que ia aparecer alguns adress e se tivesse duvida de qual escolher teria que repitir esse processo 3 veses. Ou eu estou fasendo algo errado ou eu baixei um que naum funciona direito, c eu estiver errando alguma coisa me dis OO, e c tiver o lik de download de um faelz que vc saiba que funcione me manda? que dai eu testo tudo denovo e vejo c da certo =D

Tenta ver se o seu Faelz está configurado corretamente ou algo do tipo porque eu acho que alem dele so o novo moon funciona, mas eu ainda não usei.

Link para o comentário

e agora?

depois de faser todos os passos, eu repetia o terceiro, mas, tinha uns 9 adress que mudavam conforme o level da runa ia abaixando ou subindo, qual eu apertava para freezar? Oo , e , a! depois de escolher o address eu tenho que só freezar ou eu tenho que mudar o value tb?

Link para o comentário

depois de faser todos os passos, eu repetia o terceiro, mas, tinha uns 9 adress que mudavam conforme o level da runa ia abaixando ou subindo, qual eu apertava para freezar? Oo , e , a! depois de escolher o address eu tenho que só freezar ou eu tenho que mudar o value tb?

Oxi... 9 Adress ? caramba, aqui só aparece 1, cara eu testei esse tópicom com runa "Sem Limite Para refino" com as "Refinaveis até +9" Eu tentei só uma vez e não consegui =(, mas tipo, ja que ta todos a mesma coisa, desde todos e freeza todos de uma vez xD ou então testa de um por um

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.