pitucadodada 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 alguem pode me ajudar? estou tentando fazer um hack e quando tento abrir TE e dá um erro assim: "o windowns n pode acessar o dispositivo, caminho ow arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissoes adequadas para acessar o item." oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo89 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Kra to com o mesmo problema e naum sei o que eu faço c vc souber poste plz um topico sobre duvidas e ajuda .Flw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterSanji 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 N entendo mt disso, mas vc tem 2 contas na sua makina? Se sim, vá na conta de administrador e tente denovo. Talvez n tenha nada a ver, mas, kem sabe... (As contas q eu digo são as q vc usa qnd da logoff) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 1º TE não funciona mais, mas não é por isso que não está funcionando 2º Para funcionar e não dar esse erro você tem que baixar os Hacks com o Antivirus Desligado, de preferencia desintalado 3° Use o Faelz's UCE porque o TE não funciona mais ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados