Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pulando pista + bonus.


 Compartilhar

Posts Recomendados

MEU 2° POST DA ATÉ ORGULHO , CHINGUEM SE NESSESARIO.

Oláa dnv pessoal lindo xD~ , hj vou encinar a pular pista como vi que tem muita gente que nao sabe néhh ( amigos enxeram o saco pra encinar... )

desculpa se ofendi alguem ai pessoal mais vamos la.

TUTORIAL

----------

voce precisa do wyd hook + bandidagem hook ( são esencias)

----------------------------

abaixo temos o link do video pra ficar mais facil ai eu começo , indo para kefra , entro na sala e vou para o haal da city, ai eu vou no canto direito e subo ate o canto superior direito ate o final.

ai eu uso o bandidagem para ia as seguintes salas.

 

 

PESSOAL , ACRESCENTADA NO TUTO , TIVE DIVERÇAS PERGUNTAS DIZENDO , PO PELANCA , EU CLICO CONFIRMAR E NAO VAI , ENTAO VAMOS A EXPLICAÇAO.

LEVEL REQUISITADO PARA PODER ENTRAR . ( NAO PRECISA DE LEVEL )

A MAIS ENTAO PORQUE QUANDO DOU CONFIRMAR NAO VAI.

( AQUI ESTA A SOLUÇÃO, O MALECH TEM 6 SERVERS CERTO ,(CERTO) ENTAO ACABOU A MANUTENÇAO E O GM LIBEROU OS KEFRAS NOS 6 SERVERS , SE MATAREM O KEFRA 1° NO SERVER 4 ANTES DOS OUTROS VOCÊ SO PODERA ACESSAR O HALL DE KEFRA NESTE SERVER.)

A PESSOAL 1 COISA QUE DESCOBRI .Pra você que gosta de ir amon , veja la no tempinho que aparece do lado do macro quando vc esta pista , os amons aparecem quando esta 9:30 , então nao precisa se apreçar ;D

 

SALAS-----------------------------------------------------------------

| ------ |

|-LICH |

|-TORRE |

|-COELHO |

|-AMON |

|-AMON1( NAO ME PERGUNTE PORQUE É AMON , E AMON 1 xD~) |

|-LABIRINTO |

|-BOSS LABIRINTO |

-LABIRINTO2 |

-BATORERO1 |

-BOSS BATORERO |

-------------------------------------------------------------------------

 

 

~~>PULANDO PISTA :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~~

 

 

BONUS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBRIGADO A TODOS:aplauso:

CREDITOS

wHook:SuperNov4

Bandidagem Hook:Miguel

TUTORIAL : EU

 

DOWNLOAD DO WHOOK COM BANDIDAGEM DO MIGUEL QUE ESTA UPADO NO VIDEO DO YOUTUBE

LINK DO DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

video do anonimo dono do link para download

 

 

A RESPEITO DO PESSOAL QUE PEDIU QUAL PERGAMINHO É , ta ai o video de chegar na porta de kefra por ele .

 

 

TUTORIAL: CHEGANDO PORTAL KEFRA

PRECISA DE 4KK

VA ATE ERION NPC CHAMADO PARCH , E COMPRE O PEDIDO DE CAÇA (KEFRA)

SELECIONE A 7° LINHA DELE DE CIMA PARA BAIXO E DE CONFIRMAR , E SIGA O VIDEO PARA CHEGAR LA NO PORTAL .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-------------------------{<~~~~~~~~~S-A-L-A-S~~~~~~~~~>}------------------------------------------------------------

------------------------------------------------GRUPOS------------------------------------------------------------------------------------ ||

-------------SALAS-------------/ ------MINIMO - MAXIMO--- TIPO DE CAMPO.

 

Ansuz - Revival of devil's letter /2 grupos /2 grupos /O centro é cercado por paredes móveis.

Uraz - Choice and Regret's letter /1 grupo /3 grupos /Tem 3 torres e nenhuma forma externa especial..

Thurisaz - Hero's letter /1 grupo /3 grupos /Tem um círculo no centro do campo.

Gebo - Gift's letter /1 grupo /3 grupos /Há 5 campos e 4 portais em cada portão.

Hagalaz - 8th Magic's letter /1 grupo /3 grupos /Existe 8 salas do boss ao centro do campo.

Isa - Restraint and Argument's letter /1 grupo /3 grupos / Há a sala do boss ao centro e uma sala selada parecida com um labirinto..

Jara - Protection against harm's letter/1 grupo /3 grupos /Tem um armazém no campo com 3 entradas.

PESSOAL , ACRESCENTADA NO TUTO , TIVE DIVERÇAS PERGUNTAS DIZENDO , PO PELANCA , EU CLICO CONFIRMAR E NAO VAI , ENTAO VAMOS A EXPLICAÇAO.

LEVEL REQUISITADO PARA PODER ENTRAR . ( NAO PRECISA DE LEVEL )

A MAIS ENTAO PORQUE QUANDO DOU CONFIRMAR NAO VAI.

( AQUI ESTA A SOLUÇÃO, O MALECH TEM 6 SERVERS CERTO ,(CERTO) ENTAO ACABOU A MANUTENÇAO E O GM LIBEROU OS KEFRAS NOS 6 SERVERS , SE MATAREM O KEFRA 1° NO SERVER 4 ANTES DOS OUTROS VOCÊ SO PODERA ACESSAR O HALL DE KEFRA NESTE SERVER.)

A PESSOAL 1 COISA QUE DESCOBRI .Pra você que gosta de ir amon , veja la no tempinho que aparece do lado do macro quando vc esta pista , os amons aparecem quando esta 9:30 , então nao precisa se apreçar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj quando chegar da escola eu arrumo , é que fiz correndo porque o pessoal tava pedindo xD.

||AFF|| sera que so da 355 msm? O-O pq eu entro com esse tk e ele é lv 280 ^^ , bom vou pesquisar pela net mais algumas coisas pra ajuda melhor o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, tipo, é só eu baixar o wyd BANDIDAGEM? Ou eu preciso do sonnaid tbm? E como faz pra usar no sephira o bandi? Pq o bandidagem só da pra usar no malech correto?

 

1- diz quais coordenadas pra usar o pergaminho de kefra pls :(, n passa no video -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Resposta]

 

Galera eu Conseguii ! so que so Pega no SErve 1 para vc ve os Bixo e Tals

1º C> pergamiinho de Kefra em Erion ou Gelo(o Vermelinho)

Usse a Ultima opção !

Akii tive que ir para trás !

 

2ºPreocure a escada como apareçe no video...

 

3ºVai no bandidagem Clikca em Kefra !Apareçera 1 portal PEdindo para voltar para Cidade e voçe Volta !

 

4ºSegue o Video lá que vai da tudo Certo !

 

 

---------------------------------------------------

 

 

Espero seu Agradeçimento !

Skyper: luis.eduardo.56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw..!to entrando la na dungeo de kefra.. vo la no baratao.. e tem akele portauuzinhu.. dai cliko nele e em confirma e num vai '-' paoskdsapoda.. (eita nub)

keria saber...

tem q ser no meu servidor?tem q ter item pra entrar?

Brigado msm assim ja ajudo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw..!to entrando la na dungeo de kefra.. vo la no baratao.. e tem akele portauuzinhu.. dai cliko nele e em confirma e num vai '-' paoskdsapoda.. (eita nub)

keria saber...

tem q ser no meu servidor?tem q ter item pra entrar?

Brigado msm assim ja ajudo ;)

 

hehe assim amigo , vc tem que ir no server , em que mataram o kefra primeiro ou seja , são 6 servers , o kefra foi morto primeiro no server 1 , então so vai da para logar na pista la xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.